MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'uso' (611)

Tópicos Respostas Últimas atividades

"Li e aceito este contrato"

Olá Pedro, abrir esse topico para reinvidicar possivelmente, esta  opção "Li e aceito este contrato" que existem em muitos sistemas de con…

Iniciado por MikroAuth - HotSpot e HotSite

4 16 Abr
Resposta de Altair santos de quadros

alteração dos arquivos php da central do assinante

OLÁ GALERA, EU MANJO DE PHP E MYSQL, MAS O CÓDIGO DO MK-AUTH ESTÁ CODIFICADO PELO PHPSHIELD ENTÃO NÃO CONSIGO MUDAR O LAYOUT DA CENTRAL DO…

Iniciado por Alexandro dos Santos Rodrigues

32 16 Abr
Resposta de Pedro Filho

Boletos, qual tem a tarifa mais barata

Bom dia Pessoal ou melhor Madrugada, Pessoal postem aqui os valores por boleto que cada banco cobra, e se o serviço é bom de 0 a 10, hoje e…

Iniciado por LocoM5 184,00

30 13 Abr
Resposta de genildo barros

Gerencia Net

Boa Tarde Pedro. ja tem alguma novidade para gerar boletos do Gerencia Net.. so estou dependendo disto para colcoar o financeiro para tirar…

Iniciado por Eduarlei Avelar

102 10 Mar
Resposta de João Luiz

Configurando BGP no Mikrotik

Configurando BGP no Mikrotik A configuração do BGP é bem simples no Mikrotik./routing bgp instanceset default as=99999 client-to-client-re…

Iniciado por Fabricio Contact center

45 13 Fev
Resposta de Jackson L. Serchiari

DEBATE ---->>> REDE - TECNOLOGIA - SISTEMAS - PACOTES - VOIP - ETC...

Ola galera do fórum, estou abrindo esse debate para a galera do fórum ai que tenha provedores aou até aqueles que não tenha. Bom o objetivo…

Iniciado por Heverton Pablo

23 3 Fev
Resposta de Solucoes Telecom

Corrigindo Erro: Target file system doesn't have /sbin/init SEM REINSTALAR MK-AUTH

Neste Ultimo Sábado 04/08 Teve BlackOut na minha cidade, com frequente Vai e volta de energia. A bateria do meu Nobreak não durou muito tem…

Iniciado por Rafael Costa Moura

9 31 Jan
Resposta de Pedro Filho

BANCOS e BOLETOS NO MK-AUTH

ola gente ! gostaria de opiniões sobre qual melhor banco  para boletos e se todos sitados  posso faser boleto sem registro cobrado  taxa qu…

Iniciado por TurboNET-MG Taylor

37 31 Jan
Resposta de Pedro Filho

Scanner De Código De Barras

google traductor Olá amigos sabre como o Brasil que eu seria capaz de implementar Scanner de código de barras. (nós fazemos o nosso preopia…

Iniciado por Rodrigo guarneri

14 10 Nov, 2016
Resposta de Pedro Filho

Imprimir boletos auto-envelopáveis

Pedro tem como imprimir boletos auto-envelopavel no mkauth do banco sicoob, pois já uso este recurso pelo software do banco chamado cedende…

Iniciado por Meglink

151 4 Nov, 2016
Resposta de Jorciley Soares

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço