MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'update' (134)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Não consigo atualizar o Mk update manual

Prezado Pedro,  Estou utilizando a versão 4.99. Fiz o update manual no entanto, ao subir a atualização deu um erro e ficou aparecendo root…

Iniciado por HELY SOUZA PEREIRA

0 sábado

Atulizei o Radius mas o problema ainda continua tenho que ficar reparando os cadastros !!

Pedro me ajuda, atulizei o Radius como você falou mas o problema ainda continua todos os dias tenho uns 10 a 20 clientes que tenho que fica…

Iniciado por Rodrigo Ferreira Santos

33 31 Maio, 2016
Resposta de Marco de Freitas

Erro apache2.conf linha 203 do mk-auth

Boa noite... atualizei meu mk-auth e o debia. após ... percebi que os clientes estavam logando mas não acessavam a central, tentei acessar…

Iniciado por Ramilio Oliveira

10 4 Maio, 2016
Resposta de Pedro Filho

Sistema não cria titulos para clientes

Boa tarde. gostaria de saber se alguém sabe resolver o problema, o sistema não esta criando titulos para a maioria dos clientes . ja repare…

Iniciado por fernando de souza

1 13 Out, 2015
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

[ resolvido ] Erro acesso Web Admin

Boa noite pessoal, estou com um problema após update manual do sistema, ao acessar o webadmin aparece um monte de caracteres como na imagem…

Iniciado por Keps Batista Moreira

2 17 Ago, 2015
Resposta de Keps Batista Moreira

versao CNAB sicredi

Pedro gostaria de saber qual a versão do CNAB que vc usa para boletos do sicredI 240 OU 400 ?   Att. Fernando vizani   NETW internet

Iniciado por Alan Marcelo da Silva

4 11 Fev, 2015
Resposta de Altair santos de quadros

[ resolvido ] dns com erro na atualizacao

amigos alguém poderia me ajudar sempre venho atualizando o mk-auth para pegar novidades pois então tem semanas que fica numa boa mais tb te…

Iniciado por KRISTOPHERSON JOSE DOS SANTOS

6 21 Jan, 2015
Resposta de Pedro Filho

NÃO CONSIGO MUDAR DE VERSÃO 4.99 PARA OUTRA SUPERIOR.

Olá pessoal tudo bem?  Estou com um probleminha e espero que vocês possam me ajudar atualmente estou usando o mk-auth na versão 4.99 até ai…

Iniciado por midller stheylon ribeiro rios

2 15 Nov, 2014
Resposta de midller stheylon ribeiro rios

atualizando do mkauth 4.98

fiz a atualização do mk-auth hoje, e ao atualizar o banco de dados demorou muito, em torno de 5 minutos. Sabe o que essa atualização trouxe…

Iniciado por Alex Alves Franco

20 11 Nov, 2014
Resposta de Pedro Filho

Sugestão para carta cobrança

Fala pedrão estou resolvendo aquela questão do meu sistema, mas também tenho uma sugestão ai para o sistema que é vc criar uma opção de ger…

Iniciado por Heverton Pablo

26 31 Out, 2014
Resposta de Marcelo

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço