MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'troca' (141)

Tópicos Respostas Últimas atividades

não consigo acessar o webadmin

Boa tarde a todos. fiz a instalação do mk-auth(só mkauth). configurei conforme manual. o problema é o seguinte: digito o ip do servidor htt…

Iniciado por Nelson Filho

11 quinta-feira
Resposta de Dhiogo Jordão Velloni

Sistema para monitoramento via Google Maps

Sistema que usa a API do Google Maps para monitorar clientes que conectam via PPPoE So precisa configurar o MySQL com a database MAPA e de…

Iniciado por m4d3

257 18 Fev
Resposta de Everton Luigi

Auto Ip Gerando ip duplicado na rede

Algum dos colegas tem notado esta situação. Selecionei o auto ip e auto mac, mas as vezes o mk-atuh esta gerendo ips duplicados.Problemas q…

Iniciado por Will

18 8 Mar, 2016
Resposta de Pedro Filho

Usuario digita senha e não autentica

Ola amigos   ontem começou a acontecer a seguinte particularidade no meu sistema uando o cliente abre seu navegador aparece a tele de login…

Iniciado por BDNet

4 2 Mar, 2016
Resposta de Antonio Rodrigues da Silva

Sugestão Pontos

pedro gostaria que se pode-se incluir na próxima atualização com urgência sera útil não só pra mim mas pra todos pontos ou seja o cliente p…

Iniciado por Diego R Neves

1 17 Dez, 2015
Resposta de Pedro Filho

Ajuda no Winscp

Alguem poderia me ajudar a usar o winscp, pois estou tentando acessa o mkauth para acessar o hotsite, mais nao consigo. Uso o login root e…

Iniciado por Aridelson Carvalho Junior

3 15 Dez, 2015
Resposta de Lucas Bueno

troca de boleto

olá a todos gostaria de saber de vcs e do pedro se nao tem como trocar a forma de ao inves de ter que imprimir boletos toda vez fazer um ca…

Iniciado por francisco antonio

2 22 Jul, 2015
Resposta de francisco antonio

Na troca de HD como fica a licença Pedro

Estou fazendo uma troca de hd pedro, gostaria de saber com fica a questão da licença, preciso comprar outro  ??

Iniciado por Rafael de Souza

10 15 Abr, 2015
Resposta de Valdecir Silva

Troca de HD 40gb para 500gb

Oi Pedro, gostaria de saber como faço para transferir a licença de um hd para o outro, lembranco que meu objetivo e a troca de hd não usar…

Iniciado por KLELUCO

2 15 Abr, 2015
Resposta de Andrey Gomez

PEDRO preciso da versao antiga 4,85

PEDRO preciso da versao antiga 4,85 teria como colocar ela para a gente fazer o download, pois a 4.86 nao deu certo comigo?

Iniciado por Minas telecomunicacoes ltda-ME

11 27 Nov, 2014
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço