MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'títulos' (10)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[RESOLVIDO] não funciona "Gerar todos os Títulos" no terminal.

Olá, Estou precisando gerar os títulos dos clientes para este mês e a função "Gerar todos os Títulos" no terminal aparentemente não está fu…

Iniciado por Erik Fogtman

5 3 Fev
Resposta de Erik Fogtman

SUGESTÃO PARA TITULOS DELETADOS

Pedro. Seria bom se, ao deletar titulo(s) de cliente(s), os títulos não fossem realmente deletados de vez do sistema. Acredito que o ideal,…

Iniciado por PZ

18 31 Jan, 2017
Resposta de Antonio Marcelo Duarte de Gois

Financeiro e filtros mk-auth

bom dia pedro em filtro tem como adicionar a pesquisa por produto estamos tendo essa necessidade aqui. e em financeiro arquivo de retorno a…

Iniciado por Igor Dib

30 29 Set, 2014
Resposta de Igor Dib

Títulos e Carnes

Bom dia, Aqui em nossa empresa estamos utilizando o MK-AUTH a pouco mais de 2 meses e percebemos nesta transição que muitos de nossos clien…

Iniciado por halt-p

1 19 Ago, 2012
Resposta de Pedro Filho

Gerencianet + Baixa de Mensalidade = Tem como forçar a atualização das mensalidades pagas?

Pedro, Boa tarde! Utilizo o gerencianet como sistema de pagamento. Sei que o MK-Auth baixa automáticamente de tempos em tempos os pagamento…

Iniciado por Rodrigo de Oliveira Gomes

1 11 Abr, 2012
Resposta de Pedro Filho

Gerar Boletos Automatico

Pedro,Será que teria como mudar esta opção para o seguinte: Se colocarmos 6 titulos automaticos... sempre manter 6 titulos no cliente pois…

Iniciado por Lucas Braga Barbosa

8 9 Abr, 2010
Resposta de Lucas Braga Barbosa

PQ A BUSCA POR TÍTULOS NÃ TEM A DATA INICIAL E FINAL ?

Pedro pq a busca por títulos não tem a bucas personalizada por data inicial até a data final ? eu tenho a leve impressão que existia esta o…

Iniciado por Hamilton César

4 23 Mar, 2010
Resposta de VALDEIR GONÇALVES

Duvidas Sobre Arquivo de Retorno ??/

foi recebido o arquivo de retorno , mais ele nao deu baixa na parcela automatico ??  apenas localiza , o pagamento ,  como fa'co pra ele d…

Iniciado por Jhonny Lima

1 9 Mar, 2010
Resposta de Pedro Filho

Sugestão para Relatório de titulos vencidos

Pedro,   Poderia colocar uma coluna com o telefone de contato e email, quando gera a planilha de titulos vencidos...   ficaria mais fácil a…

Iniciado por Alex Silva da Costa

1 28 Fev, 2010
Resposta de Pedro Filho

PROBLEMAS NO FINANCEIRO COM TÍTULOS PAGOS.

Caro amigo pedro, fiz uma pesquisa de cliente por nome dai entrei no link de "detalhes " do clientes e dei baixa numa mensalidade que estav…

Iniciado por Hamilton César

4 19 Fev, 2010
Resposta de Hamilton César

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço