MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'ssh' (150)

Tópicos Respostas Últimas atividades

SSH ERRO Amigos Mim fala oq esta acontecendo com Meu LOG

olha ai amigos  como esta   na foto abaixo  essa coisa vermelha  nos meus log,, grato a todos

Iniciado por Rodrigo Hº Souza

3 22 Fev, 2010
Resposta de Rodrigo Hº Souza

usuario mkauth com senha

boa noite Pedro   estou usando ddns no-ip para acessar o mikrotik e mk-auth, tem alguma forma de usar o usuario mkauth do mikrotik para ssh…

Iniciado por aloisio

2 18 Fev, 2010
Resposta de Pedro Filho

Sugestão inclusão chave SSH

Boa Pessoal,O que vcs acham de mudar a indicação de colocar senha no usuário, por controle por IP?Quando eu estava colocndo senha, aparecia…

Iniciado por Vinicius Argolo

1 30 Jan, 2010
Resposta de Pedro Filho

duvidas de mensagem de erroo

jan/27/2010 12:33:05 system,error,critical login failure for user mkauth from 189.112.51.241 via ssh jan/27/2010 12:33:05 system,error,crit…

Iniciado por André

1 27 Jan, 2010
Resposta de Rogerio Alves

tento entrar no mk-auth ssh

ola a todos vao desculpando a minha falta de esperiencia (iniciante em linux) minha duvida quero entrar no mk-auth via ssh pelo putty mas d…

Iniciado por Rafael da silva WIB INTERNET

2 17 Jan, 2010
Resposta de Pedro Filho

Ajuda amigos SSH

quando eu boto Minha chave SSH NO meu MK-auth 4.39 Não aparece nada tipo deveria aparece isso: Mais não aparece nada oq fazer pedro? ja des…

Iniciado por Rodrigo Hº Souza

4 11 Jan, 2010
Resposta de giovanne casanova

MK 4.35 ??

Pedro, quem q criar um user no mikrotik ?? com sendo mkauth.. e gerar a chave novamente ??? eu estou dizendo besteira... pode me explicar .…

Iniciado por anderson rodrigo ortolan

4 28 Dez, 2009

Script de sincronização

PEDRO ACHO QUE SERIA INTERESANTE VOCE COLOCAR UM SCRIPT DE SINCRONIZAÇÃO PARA RODAR A CADA 5 MINUTOS , ASIM O O MK-AUTH ATUALIZARARIA OS CO…

Iniciado por Silvanei Angelo

3 23 Dez, 2009
Resposta de Pedro Filho

Cheve SSL não Funciona

Ola Pedro, Seguinte pedro, instalei seu sistema para testa-lo, pois gostei muito dos recursos dele, porém não estou conseguindo fazer a ch…

Iniciado por Rafael de Souza

8 19 Dez, 2009
Resposta de Alicson R. Miranda

ola pedro - erro bloqueio de cliente

depois que atualisei o mk-auth meu servidor nao bloqueia mais o cliente e o cliente se conecta tanto no pppoe e quanto hostpot ao mesmo tem…

Iniciado por aloisio

3 27 Nov, 2009
Resposta de Fernando Gomes

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço