MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'sistema' (996)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Layout Personalizado do Boleto + NFe

Pedro, bom dia! Estou fazendo este novo layout para o boleto com a nota fiscal já inclusa no mesmo, mas estou tendo alguns probleminhas…

Iniciado por Fioda

18 26 Jan
Resposta de Venicio Fernandes

[ resolvido ] Sistema não envia e-mail

Olá, Estou com problemas pra enviar emails pelo mk-auth. Já olhei todos os videos, posts e etc. Mas até agora sem nenhum resultado. Uso uma…

Iniciado por Erik Fogtman

7 25 Jan
Resposta de Erik Fogtman

dropbox como funciona no backup

Pedro tem um novo item com o link do dropbox nas configurações do backup, eu uso dropbox como faço para enviar meus backup para ele ?

Iniciado por João Luiz

38 13 Jan
Resposta de Pedro Filho

Sugestão - Termo de Quitação

Bom dia Pedro, esta semana o cliente me solicitou um termo de quitação do ano anterior, fiz o texto e entreguei a ele sem problemas, porém…

Iniciado por Ivanildo Júnior

7 13 Jan
Resposta de Pedro Filho

Cadastro na pagina de login para o cliente hotspot

PEDRO, venho recorrer a voce a minha necessidade de ter em minha pagina de login um formulario de cadastro para que o cliente faça o seu ca…

Iniciado por André Miranda

13 2 Jan
Resposta de Eduardo Marwell

MODO PRE-PAGO NO MK-AUTH

Pedro, tive aqui pensando sobre o tão necessário modo pré-pago e estou aqui para auxilia-lo na metodologia aplicada a execução do algoritim…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

45 2 Jan
Resposta de BRUNNO FRANKLIN DE LIMA ALVES

Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...

Pedro, depois que atualizei o mk-auth entre um clic e outro dá essa mensagem: Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados... O…

Iniciado por rogerio

14 2 Jan
Resposta de Maximiliano Melo

Como instalo o mk-auth virtualmente?

Amigos eu ja tentei instalar o mkauth com varias isos diferentes mas sempre para quando clico instalar. Estou usando o Oracle VM VirtualBox…

Iniciado por Harlen Silveira Pinho

24 27 Dez, 2016
Resposta de Thiago Barbosa

[ dica ] adicionado domínio ao Seu E-Mail contato@seudominio.com.br

Pessoal axei essa ferramenta gratuita pra personalizar o e-mail de sua empresa siga o tutorial. 1. Acesse o Windows Live Admin Center, pelo…

Iniciado por Jocelio Almeida

64 25 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

Ativar licenca Mk-auth

Caro Pedro, fiz a compra da licenca do Mk-auth. Gostaria de saber, como faço para ativar o mesmo, se é necessário enviar-te o comprovante e…

Iniciado por unikanet

3 18 Dez, 2016
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço