MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'sistema' (996)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Gerar carne em massa !!! Pedro da uma luz

Gostaria de deletar todos titulos do sistema e gerar carnes para todos meus clientes.. é possivel fazer essa geração em massa!!

Iniciado por Ewerson Oliveira

23 28 Ago
Resposta de Maxibelo

PEDRO, O MK-AUTH ESTA MUITO LENTO NO WEB ADMIN ( RESOVIDO )

PEDRO ESTOU TENTANDO ENTRAR NO MK-AUTH MAIS ESTA MUITO LENTO, TENHO QUE FICAR REINICIANDO O SERVIDOR TODA HORA, O QUE PODE SER? PESSOAL RE…

Iniciado por Flavio da Silva

39 18 Ago
Resposta de Sérgio Murilo Coelho

Duvidas de QUEUES no Mikrotik

Alguem saberia me explicar porque o Mikrotik, trava a navegação quando se usa QUEUES ? Explicando melhor, usamos mikrotik aqui na rede, tod…

Iniciado por Luis

1 16 Ago
Resposta de Vip Tecnologia Ltda

Mkauth mais funcoes pagina alternativa

Pessoal criei um sistema de buscas de clientes para uso em suporte técnico. Nele você pode pesquisar clientes, conexões, logins, conexões,…

Iniciado por CNET Networks

166 13 Ago
Resposta de RONALDO MATOS DE CARVALHO

PAGINA DE CORTE NAO APARECE AVISO

OLA AMIGO, EU INSTALEI O MK-AUTH FIZ TODAS AS CONFIGURAÇÕES E ETC.. TA TUDO QUASE 100%, DO TO COM UM PROBLEMA NA PAGINA DE CORTE QUE A GENT…

Iniciado por Wilker Bezerra Sousa

31 11 Ago
Resposta de Fernando Cleverson da Rocha Laza

Variáveis Para Gerenciamento de Documentos

Boa noite Gente boa, É possivel acrescentar outras variáveis além de: VARIAVEIS DISPONIVEIS: %provedornome% = nome do provedor. %proved…

Iniciado por Ronnielle Costa

31 26 Jul
Resposta de Fabio da Silva

Pagina de corte

Gostaria de saber quando é que o servidor MK-AUTH envia a lista de clientes de corte para o address list pgcorte do firewall do mikrotik? E…

Iniciado por Alex Souza

4 20 Jul
Resposta de RODRIGO BERGAMIM VIEIRA

ajuda com atualização

bom dia pessoal; coloquei meu mk-auth para atualizar ja faz 1 hora e ainda nao termino .... me ajuda o pessoal nao esta autenticando por ca…

Iniciado por Leandro de Oliveira

3 14 Jul
Resposta de Pitet

Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...

bom dia galera. aguem que ja passou por isso , estiver a disposição de me dá uma luz pra esse problema. hoje cedo os clientes começaram a…

Iniciado por HELDER DA SILVA COUTINHO

38 11 Jul
Resposta de rafael evaldt de aragao

vencimento dia 20( domingo) e 21 com juros, como resolvo ( é proibido) por isso quero saber :)

Ola, meu vencimento de dia 20 caiu no domingo, mas o cliente segunda pagou com juros, tive uns 2 reclamando, como resolvo?

Iniciado por diogo calazans

18 3 Jul
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço