MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'sistema' (996)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PEDRO, O MK-AUTH ESTA MUITO LENTO NO WEB ADMIN ( RESOVIDO )

PEDRO ESTOU TENTANDO ENTRAR NO MK-AUTH MAIS ESTA MUITO LENTO, TENHO QUE FICAR REINICIANDO O SERVIDOR TODA HORA, O QUE PODE SER? PESSOAL RE…

Iniciado por Flavio da Silva

39 18 horas atrás
Resposta de Sérgio Murilo Coelho

editar html dos boletos e carnês na 4.98

na versão 4.98 entre em /usr/local/mkauth/boleto/layout/ que tem os arquivos html de boletos e carnês para edição, assim é possivel fazer b…

Iniciado por Pedro Filho

110 ontem
Resposta de MARIO JOSE DOS SANTOS

Duvidas de QUEUES no Mikrotik

Alguem saberia me explicar porque o Mikrotik, trava a navegação quando se usa QUEUES ? Explicando melhor, usamos mikrotik aqui na rede, tod…

Iniciado por Luis

1 quarta-feira
Resposta de Vip Tecnologia Ltda

API Integração

Pedro, Bom Dia, Estou desenvolvendo algumas integrações com o MK-Auth e gostaria de saber se tem como disponibilizar no sistema 3 api par…

Iniciado por Nelson Marques Neto

14 segunda-feira
Resposta de Dario M Adaro

Como restaurar backup manual no mk-auth

Como muitos não consegue restaurar um backup no mk-auth em nova instalação ou quando tem troca de servidor! Dica do Pedro: Faz um update ma…

Iniciado por Carlos

12 segunda-feira
Resposta de Dalton Lima de Souza

Mkauth mais funcoes pagina alternativa

Pessoal criei um sistema de buscas de clientes para uso em suporte técnico. Nele você pode pesquisar clientes, conexões, logins, conexões,…

Iniciado por CNET Networks

166 13 Ago
Resposta de RONALDO MATOS DE CARVALHO

PAGINA DE CORTE NAO APARECE AVISO

OLA AMIGO, EU INSTALEI O MK-AUTH FIZ TODAS AS CONFIGURAÇÕES E ETC.. TA TUDO QUASE 100%, DO TO COM UM PROBLEMA NA PAGINA DE CORTE QUE A GENT…

Iniciado por Wilker Bezerra Sousa

31 11 Ago
Resposta de Fernando Cleverson da Rocha Laza

Template de envio de SMS

Olá pedro, gostaria de sugerir a adição de templates personalizados no campo enviar sms. toco chamado aberto eu preciso colar o seguinte có…

Iniciado por Celio Gonçalves

0 11 Ago

LICENÇA MK-AUTH PERDENDO COM FREQUÊNCIA

Ola Parceiros! Espero que chegue a Pedro! Não é de hoje que venho percebendo as licença do MK-auth sendo removida e solicitando outra lice…

Iniciado por Danilo Tomich

10 7 Ago
Resposta de gilvanio dos santos ferreira

Pedro tem como colocar opçao de responder chamados e contatos?

Pedro tem como colocar opçao de responder chamados e contatos? Quando alguem entra em contato so aparece abrir, seria interessante integrar…

Iniciado por Flavio

6 28 Jul
Resposta de A Galdino

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço