Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
gerar xml do siciincluir para o sistema gerar o xml do sici, amigos vocês podem testar pois ainda é beta, fica no menu relatórios / sici, mais é preciso ger… Iniciado por Pedro Filho |
84 |
13 Jan Resposta de vader |
Variáveis Para Gerenciamento de DocumentosBoa noite Gente boa, É possivel acrescentar outras variáveis além de: VARIAVEIS DISPONIVEIS: %provedornome% = nome do provedor. %proved… Iniciado por Ronnielle Costa |
34 |
4 Dez, 2020 Resposta de Glauco |
Listagem de contas a pagar abertasAo cadastrar uma conta a pagar, são informados vários dados. Mas ao listar as contas a pagar abertas, o campo mais importante não é exibid… Iniciado por Ti5 Internet |
3 |
14 Nov, 2020 Resposta de Everson Gontijo Braz |
Radius não RespondeJá fiz de tudo, segui tutoriais a video aula que o pedro postou, e nada já refiz tanto o mk-auth quanto o mikrotik, na minha opnião acho qu… Iniciado por JOÃO OLIMPIO SALES NETO |
12 |
8 Set, 2020 Resposta de Melque |
Plano com desconto de pontualidade.Tem como fazer uma plano com desconto de pontualidade ? o cliente que pagar ate a data do vencimento receber um desconto ? Mais seria um pl… Iniciado por André da Silva Vasconcelos |
8 |
3 Ago, 2020 Resposta de Jiuliano Ferreira de Souza |
alterar / deletar cliente adicionalSistema não altera nem exclui cliente adicional. Ajuda por favor Pedro! Iniciado por Rubenval Souza Santos Junior |
5 |
23 Maio, 2020 Resposta de Murilo Bomfim Souza |
Como exportar clientes adicionais do MK-AUTHComo exportar clientes adicionais do MK-AUTH Estou precisando desativar o MK_AUTH para fazer uns testes precisaria exportar os usuários adi… Iniciado por Cláudio Antônio Afonso |
8 |
10 Maio, 2020 Resposta de Thaylor Barros |
Mk-Auth bloqueando clientes sem títulos vencidos.Estou com o Mk-Auth bloqueando clientes sem ter títulos vencidos. Olho os detalhes e não tem nenhum título vencido desbloqueio o cliente e… Iniciado por Antonio Marcos Santana Farias |
4 |
22 Abr, 2020 Resposta de ELIEZER DA SILVA |
editar html dos boletos e carnês na 4.98na versão 4.98 entre em /opt/mk-auth/boleto/layout/ que tem os arquivos html de boletos e carnês para edição, assim é possivel fazer boleto… Iniciado por Pedro Filho |
130 |
2 Abr, 2020 Resposta de Patricia Costa |
Pedro volta a opçao de colocar o cliente em observaçaoPedro volta a opçao de colocar o cliente em observaçao pois é melhor selecionar o cliente e clicar no botao colocar em observaçao do que cl… Iniciado por Flavio |
10 |
27 Nov, 2019 Resposta de CONEXAO WEB |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2021 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço