MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'senha' (192)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Senha padrão do mk-auth

Instalei o mk-auth para fazer uns teste, so que o usuairo e senha padrão não da serto, ja fui no servidor e resetei a senha so que não func…

Iniciado por Wender da Silva Paula

16 22 Jan
Resposta de Maikon falcon

[resolvido] Mk auth trocando a senha do pppoe

Galera me da uma força, mk auth esta trocando a senha do pppoe, eu vi diversos fóruns falando sobre, porém no meu caso não é só visual ele…

Iniciado por Hi

6 25 Jul, 2019
Resposta de Patricia Costa

Pedido especial

Pedro, venho reiterar o pedido para que seja retirada a senha vertrigo de dentro dos arquivos protegidos em php, isso esta dificultando de…

Iniciado por m4d3

10 22 Jul, 2019
Resposta de Marcelo Santos

qual o login e a senha do mk-auth

Amigos me ajudem estou tentando usar esse sistema, acabei de intalar e ele pedi login e senha e não sei qual é, aguardo ajuda de todos, obr…

Iniciado por Roni Santos

6 23 Maio, 2019
Resposta de jose eudes silva alexandre eudes

Senha do usuário muda para 28061991

Bom dia a todos! Não sei por qual razão, mas eventualmente um ou outro usuário não consegue se conectar.... quando peço para confirmar a s…

Iniciado por Sergio Nunes

6 13 Abr, 2019
Resposta de Dario M Adaro

MK-Auth Trocando a senha PPPoE

Bom dia, nos últimos dias me deparem com um problema estranho, alguns clientes não conseguiam conectar, quando fui no mk-auth verificar o q…

Iniciado por Pedro Souza

6 27 Fev, 2019
Resposta de Pedro Alves de Almeida Junior

Update Manual

Procurei em diversos tópicos, mas não a achei.... Como fazer upgrade manual do sistema REMOTAMENTE... acesso o site de admin do mk-auth, ma…

Iniciado por Rodolf

41 26 Jan, 2019
Resposta de Juliano Alves Fernandes

LOGIN E SENHA

GENTE PELO O AMOR DE DEUS QUAL SENHA É... TÁ ASSIM. MK-ALTH LOGIN: PASSWORD: ALGUEM DÁ UMA LUZ POR FAVOR. NÃO É ADMIM E NEM 123

Iniciado por Moises da Fonseca Neves

13 17 Dez, 2018
Resposta de alex trindade correia

URGENTE mk-auth altera a senha dos clientes

ola bom dia  meu mk-auth versão 18.01 crio assinantes e depois se faço qualquer alteração em outra parte do cadastro ele não loga pois a se…

Iniciado por VINICIUS SANTOS NASCIMENTO

0 21 Ago, 2018

Senha impressa na ordem de serviço

Pessoal tenho observado que a senha do cliente fica exposta quando é gerado a ordem de serviço para suporte, tem como nao mostra a senha do…

Iniciado por José Bento Tomazeli

9 17 Jul, 2018
Resposta de Peterson

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço