MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'santander' (24)

Tópicos Respostas Últimas atividades

homologar boleto santander

preciso homologar boleto santander com MK-AUTH 64 BITS 18.01 urgente, pago pela consultoria

Iniciado por marilton leal

6 6 Dez
Resposta de Patricia Costa

Problemas com Carnês/Boletos registrados.

Olá Pedro e companhia.Bom dia!Desde o início do mês de NOVEMBRO estamos com um problema sério com relação à pagamentos.Utilizamos o Banco S…

Iniciado por Nelson C. de Araujo

8 26 Nov

PEDRO SOBRE BOLETO

PEDRO ESTOU COLOCANDO O SISTEMA PARA GERENCIAR OS BOLETOS AQUI DO PROVEDRO AI CADASTREI OS DOCUMENTOS NO SISTEMA E MEU BANCO QUE USO E SAN…

Iniciado por Igor Dib

12 5 Out
Resposta de Henrique Gomes de Brito

ajuda com boletos santander

Boa tarde estou tentando homologar o boleto do mk-auth no banco santander e estou tendo alguns problemas Não tem onde colocar n° da ag: e n…

Iniciado por fernando zague

8 5 Out
Resposta de Henrique Gomes de Brito

[ RESOLVIDO ] remessa Santander, multa sendo contada 1 dia após vencimento

Boa noite, estou com problema na remessa Santander, ela esta sendo gerada com data da multa incorreta, ex: vencimento dia 20, nas instruçõe…

Iniciado por CTS Provider

18 30 Jun
Resposta de CTS Provider

[ RESOLVIDO ] Problema com Remessa

Bom Dia, Estou com problema para gerar remessa depois que gerei os carnes para meus clientes, na homologação do banco deu tudo certo sempre…

Iniciado por Virtual Net

9 8 Mar
Resposta de Conectiva Telecom

[RESOLVIDO] Problema na Homologação SANTANDER

Bom dia a todos, Pedro, segui o vídeo explicando as configurações só pra ver se havia algo de errado, porém não vi nada de anormal. Aqui u…

Iniciado por Paulo Ricardo Rodrigues

36 28 Dez, 2017

boleto santander

Pedro, conversei com o pessoal do santander... me perguntaram sobre o layout ? c ja foi modificado pro novo santander... 240 ou 300 e algu…

Iniciado por anderson rodrigo ortolan

7 18 Set, 2017
Resposta de Pedro Filho

Retorno Santander

Bom dia Pedro,   Fiz o pagamento de 1 boleto do santander, o mesmo aparece no arquivo de retorno, mas quando mando processar o arquivo ele…

Iniciado por Tiago Cortielha

20 14 Set, 2017
Resposta de Pedro Filho

Homologação Banco Santander

Boa tarde queridos amigos, estou fazendo homologação do banco santander, e o banco me reportou a seguinte mensagem: Prezados , boa tarde  …

Iniciado por Felipe

1 14 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço