MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'retorno' (168)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Transforme seu WhatsApp em um atendente 24/7 CONSULTE-NOS TESTE(Grátis) e PROMOÇÃO na INTEGRAÇÃO Mkauth!

É isso que faltava para o seu projeto decolar! Faça parte do nosso time!  https://api.whatsapp.com/send?phone=5521965733676&text=quero%

Iniciado por Ricardo Azevedo

22 22 horas atrás
Resposta de Ricardo Azevedo

[ RESOLVIDO ] PagSeguro erro 403 retorno

Boa tarde Pedro estou tendo esse erro no retorno de pagamento realizado na central, cliente paga OK mais não dá baixa no boleto, é o PagSeg…

Iniciado por Bruno Savi Goncalves

108 3 Maio
Resposta de Aldir Valões

WEBSERVICE SICREDI

Pedro,O Sicredi enviou uma chave para funcionamento do WebService (Registro, Liquidação e baixa automatica dos boletos).É possivel que seja…

Iniciado por Pedro Araujo do N Neto

2 22 Out, 2019
Resposta de Pedro Araujo do N Neto

Problema com retorno Sicredi

Olá Pedro, meus boletos do Sicredi no retorno vem com Tarifa R$ 0,00 (A tarifa que pago é R$ 3,45) Antes era R$ 3,00 e vinha normalmente. D…

Iniciado por Nielson Padilha

28 12 Fev, 2019
Resposta de Julio Cesar da Rocha brito

notas fiscais - problema com filtros

Bom dia. Gostaria de saber se é possível usar mais de um filtro quando pesquisando títulos liquidados. Para a nota fiscal, precisava de, n…

Iniciado por Amanda Ulrich

0 8 Jan, 2019

[RESOLVIDO] Cobrança Caixa Economica Arquivo Retorno não baixa os boletos

Boa tarde! Estou tendo problemas com os titulos registrados pagos, o arquivo retorno no sistema mkauth faz leitura sem ter como marcar o c…

Iniciado por ISAILDO

9 21 Dez, 2018
Resposta de Patricia Costa

ARQUIVO DE RETORNO NÃO DA BAIXA EM BOLETO

Bom dia, sou novo no fórum gostaria que se alguém poder me ajudar no meu problema. uso cobrança registrada do banco do brasil emiti uns car…

Iniciado por Paulo Kellson Costa SIlva

4 5 Dez, 2018
Resposta de ISAILDO

Problema com Retorno Bradesco (RESOLVIDO)

Pedro, estou com um problema ao enviar o arquivo de retorno do Bradesco para o MK-Auth ele reconhe um deterninado titulo para um cliente qu…

Iniciado por Keps Batista Moreira

28 4 Ago, 2018
Resposta de André Carvalho

Arquivo de Retorno Bradesco(cód 76)

Bom dia, Identificamos que o sistema não salva as entradas confirmadas quando no arquivo de retorno vem o código de ocorrência 02 (entrada…

Iniciado por Jean Carlos

3 18 Jul, 2018
Resposta de Jean Carlos

Titulo não Encontrado

Pessoal, Quando dou baixa nos retornos o MK não esta reconhecendo alguns títulos.. Aparecendo a informação (titulo não encontrado). Não foi…

Iniciado por Jaira S Caires

8 5 Jul, 2018
Resposta de Carlos Andre Santana Ramos

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço