MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'remessa' (49)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[ RESOLVIDO ] remessa Santander, multa sendo contada 1 dia após vencimento

Boa noite, estou com problema na remessa Santander, ela esta sendo gerada com data da multa incorreta, ex: vencimento dia 20, nas instruçõe…

Iniciado por CTS Provider

18 30 Jun
Resposta de CTS Provider

Arquivo de remessa com clientes que estao bloqueados

Ola boa tarde, Eu envio carne com 6 meses para meus clientes, muitos deles não pagam sequer a 1ª folha. Quando o mkauth gera o arquivo de…

Iniciado por Fernando Delvalle

9 28 Maio
Resposta de Fernando Delvalle

Sugestão para a tela de "ARQUIVO REMESSA"

Bom dia Pedro! Uma mudança que seria muito útil no sistema para acredito que para muitos, é com relação a tela de geração de REMESSA. Hoje…

Iniciado por PZ

0 26 Maio

[RESOLVIDO] Arquivo de remessa CAIXA, campos 22,226 e 227.

Estou com problema no arquivo de remessa da caixa, nos 226, 227 e 228. Quando gero uma remessa este campo é gravado com o código 090, eu go…

Iniciado por Eduardo Kropniczki de Azevedo

6 11 Maio
Resposta de Patricia Costa

[RESOLVIDO] Problema com arquivo de remessa Bradesco

Pedro, boa tarde entrei em contato com pessoal do Net Bradesco no 3003-1000 e eles me informaram que a remessa que estou enviando para o ba…

Iniciado por Antonio Henrique Pereira deSouza

5 11 Abr

Títulos protestados

Bom dia pessoal, uma dúvida. Fiz o protesto de alguns títulos e no arquivo de retorno aparece duas vezes esses títulos. Uma vez aparece co…

Iniciado por Gabriel Klefenz Mendes

1 28 Mar
Resposta de Pedro Filho

Arquivos remessa

Caros colegas, estou tentando enviar um arquivo remessa para o banco na qual gera os meus boletos no caso o Itaú os boletos são do mês de a…

Iniciado por Maxwell Mendes Oliveira

13 19 Mar
Resposta de edison vander

Gerenciador Financeiro BB Cobtança

Olá Pedro isso esta tirando meu sono, atualmente uso a cobrança sem registro pela CEF esta tudo indo bem porém me preparando para a modalid…

Iniciado por Gilvan

4 8 Mar
Resposta de Gilvan

[ RESOLVIDO ] Problema com Remessa

Bom Dia, Estou com problema para gerar remessa depois que gerei os carnes para meus clientes, na homologação do banco deu tudo certo sempre…

Iniciado por Virtual Net

9 8 Mar
Resposta de Conectiva Telecom

[RESOLVIDO] PROBLEMAS REMESSA SICOOB

Olá pessoal, Estou com problema com geração de arquivo remessa para o sicoob, quando vou anexar o arquivo (cnab 240) o sistema do banco ac…

Iniciado por daniel dias silva

8 23 Fev

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço