MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'relatorios' (25)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mais Informações

Pedro é possível aumentar o numero de informações na tela principal tipo quantas OS abertas quantas instalações aberta para quem privileg…

Iniciado por Filipe Henrique

2 6 Nov, 2017
Resposta de Renan Miqueias De Arruda Dias

Filtros por Ramal

Uma sugestão para o MK-Auth seria um filtro por Ramal. Ou seja, para quem usa RB ou MK. Ao buscar a lista de inadimplentes,clientes bloquea…

Iniciado por Alberto Torres Barreto

2 26 Abr, 2016
Resposta de Filipri

Relatorio Clientes Devedores Cancelado/Desativado

Pedro gostaria de ver como faço ou se não tem se ha possibilidade de implantar um relatorios dos clientes que eu desativei mas ficaram com…

Iniciado por Altair santos de quadros

6 18 Set, 2014
Resposta de Pedro Filho

Financeiro de Desativados

Pedro, sempre pego o relatório financeiro do mês em Títulos Pagos, porém após atualizar me deparei com a seguinte questão: O Clientes que p…

Iniciado por Alisson Jonas da Silva

4 16 Jul, 2014
Resposta de Pedro Filho

Salvar conexões do usuario

Ola existe algum jeito de salvar todas as conexões do cliente, não só as ultimas que aparecem na central do cliente, mas de 1 ano atras por…

Iniciado por BDNet

1 24 Mar, 2014
Resposta de Pedro Filho

Erro mysql

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/relatorios.php(1) : eval()'d c…

Iniciado por carlos de almeida santos

7 31 Dez, 2013
Resposta de Ronny

Relatórios conexões de acessos

Creio não ter configurado corretamente meu Mikrotik para exibir Relatórios de Conexões Acessos no MK-AUTH. Como proceder? Sou novo nisso, o…

Iniciado por Paulo Henrique Gonçalves

7 28 Mar, 2013
Resposta de Emilio Daniel Aguirre

Problema Com Registro de Atividades

Pessoal to com um pequeno problema... na pagina do Mk AUht onde ficam salvos os registros de atividades não ta atualizando! mostra os regis…

Iniciado por Wesley Andrade

3 10 Jan, 2013
Resposta de Paulo Sérgio

relatorios travam sistema

Boa noite a todos, quando estou clicando na opção: Relatorios>conexões de acesso o mk-auth trava, isso acontece só comigo ou tem mais al…

Iniciado por João Paulo de Araújo Silva

2 18 Set, 2012
Resposta de Marciano Marques Fernandes

Mensagem de advertencia - alguem ja viu isso

Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/relatorios.php(1) : eval()'…

Iniciado por Fernando Oliveira

1 19 Jul, 2012
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço