MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'radius' (294)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Mkauth não bloqueia usuário nem ssh nem por radius

Boa noite pessoal, Depois de ler bastante aqui, e ter reinstalado por duas vezes o mk auth e o mikrotik chr no meu ambiente, peço a ajuda…

Iniciado por Marcos Almeida

21 domingo
Resposta de SaldanhaBR

Problema / radius timeout

este problema de radius timeout nao resolve, ja fiz tudo que pensa, so reiniciando a ccr e o mkauth que volta, alguem ja rosolveu definitiv…

Iniciado por Moises da Fonseca Neves

9 30 Out
Resposta de Diego Fidelis

Clientes não aparecem no relatório de clientes conectados

Bom dia amigos, instalei a pouco tempo o MK-AUTH, e ate agora consegui resolver todos os problemas que surgiram através do forum, porem tem…

Iniciado por EUDES SNIPS

67 23 Out
Resposta de POP TELECOM

Relatório do Radius - Resolvido

Olá Pessoal, fiz a integração do mk-auth na minha rede e a migração de meus clientes para ele, como era de se esperar, aconteceram alguns e…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

15 27 Ago
Resposta de Leandro Galvao Lobo

Problemas com Pool de IP

Estou com problemas no pool de IP, fiz toda a configuração e instalação da forma que sugere o manual, a única diferenças é a questão de IP…

Iniciado por Marco Vinicius Valle Corrêa

2 14 Jun
Resposta de Marco Vinicius Valle Corrêa

Exportação automática do MK-AUTH para MIKROTIK por: M4D3

Segue script para exportação da access-list e cadastro de clientes do pppoe secret (pode ser adaptado para hotspot facilmente). #!/bin/ba…

Iniciado por m4d3

24 19 Abr
Resposta de Edson Pereira

2 Mikrotik em 1 Mk-auth

Olá galera, estou pensando em colocar um provedor aqui numa cidade vizinha e gostaria de saber se alguem já fez isso. Eu queria que os clie…

Iniciado por Antonio Brito

26 30 Mar
Resposta de Cesar Ramos Ferreira Junior

Erro na Autenticação - user **** authentication failed- radius timeout

Olá! Estou com esse problema gigante no meu MK-Auth. Estou começando a usar o sistema e quero colocar ele em minha rede, porém, sempre fico…

Iniciado por Gabriel Felipe

12 25 Mar
Resposta de Fr. Junior

Mk auth travando interface web

Olá a todos, estou com seguinte problema Uso mk-auth versao 4.99 e atualmente o radius nao esta funcionando e sempre que mando o mkauth env…

Iniciado por Felipe Schardosim

15 8 Dez, 2018
Resposta de chardsom ximenes de oliveira

API painel admin

Pedro, tudo bom? Estou desenvolvendo um script no mikrotik em que, a cada X horas, ele vai baixar a lista de usuários do mk-auth (clientes_…

Iniciado por Luiz Paulo

25 22 Out, 2018
Resposta de ANDERSON P. LOPES

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço