MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'provedor' (376)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Experiência Mk-Auth - Muito Muito Muito Bom!

Pessoal, depois de quase uma década usando o Mk-auth quero agradecer ao Pedro pela determinação e desenvolvimento, sistema cada vez melhor…

Iniciado por Vip Net do Brasil - Fábio

6 6 horas atrás
Resposta de HD NET TELECOM & INFORMATICA

Atendimento whatsapp

Pessoal alguém usa whatsapp para fazer atendimento no provedor? Quem já usa, Qual as vantagem de desvantagens de ter o serviço? 

Iniciado por Digital Telecom

3 5 Out
Resposta de William Barbosa

Monitoramento em tempo Real no Mkauth? Amigos vms votar

Amigo Pedro tem como voce incluir este sistema e monitoramento em tempo real de nosso servidor no mkauth? Ele é de grande importancia pois…

Iniciado por Harlen Silveira Pinho

43 19 Set
Resposta de Pedro Filho

Como configurar o servidor smtp do mk auth para enviar mensagens para o clientes?

Olá galera estou presisnando mais uma vez da ajuda dos veteranos em mkauth.... Não estou conseguindo fazer com que o mk auth envie mesagens…

Iniciado por PAULO ADSON ALVES ARAUJO

23 22 Ago
Resposta de Dario M Adaro

Passos iniciais para um pequeno provedor...

Olá pessoal, acabei de entrar no fórum da MK-Auth, pretendo montar um pequeno provedor de internet aqui no bairro onde moro, atualmente exi…

Iniciado por Ismael Ferraz

4 5 Jun
Resposta de leandro rocha

ARQUIVO DE REMESSA do boleto para o BANCO

Olá Pessoal e ao amigo Pedro.   Sou novo por aqui e adquiri o MK-Auth a poucos dias. Mas estou com um problema. Fiz meu próprio boleto pelo…

Iniciado por Carlos Santana

64 25 Abr
Resposta de Pedro Filho

como conf. uma VPN NO MK

AMIGOS ESTOU COM BRONCA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR A CONFIGURAR UMA VPN NO MK

Iniciado por Edvaldo do Nasc. Vila Nova

10 24 Abr
Resposta de Hugo Chaves Pereira

Temas Hotsite

Galera estou pensando em desenvolver Temas para o HOTSITE vi que tem a opção. Onde consigo um arquivo de tema de exemplo???

Iniciado por Thiago de Sousa Tavares

38 5 Abr
Resposta de Anderson Rodrigues

Ajuda - Preço de venda do provedor

Boa tarde pessoal. Estou precisando vender meu provedor e não tenho ideia de como fazer para formular o preço final dele. Como vocês têm vi…

Iniciado por LPDNET

1 21 Fev
Resposta de Antonio Banderas

Raspberry Pi 3 Roda o MK-AUTH sem problemas ?

Boa tarde gostaria de saber se o Raspbery Pi 3 rodaria o Sistema MK-AUTH sem problemas, pois ele é quad core e tem 1 Gb de ram

Iniciado por Renilson Nascimento

7 26 Jan
Resposta de Glauco Polansky

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço