MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'problemas' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

versao do mk aut, iso antigas

vale apena troca a versao do mk aut usando iso antigas? quero saber quem trocou pra iso antiga por favor... ouve problema?

Iniciado por Auri dos Santos Lopes

0 12 Dez, 2019

Seu Mk-Auth só captura o IP da própria interface e no log impossível identificar a origem do acesso?

Estava observando que toda vez que acesso o  mk-auth não aparecia mais o real ip de onde estava sendo feito o acesso como acontecia anterio…

Iniciado por WepNET Telecom

5 16 Jul, 2018
Resposta de Pedro Filho

[RESOLVIDO] Problema com arquivo de remessa Bradesco

Pedro, boa tarde entrei em contato com pessoal do Net Bradesco no 3003-1000 e eles me informaram que a remessa que estou enviando para o ba…

Iniciado por Antonio Henrique Pereira deSouza

5 11 Abr, 2018
Resposta de Patricia Costa

[RESOLVIDO] não funciona "Gerar todos os Títulos" no terminal.

Olá, Estou precisando gerar os títulos dos clientes para este mês e a função "Gerar todos os Títulos" no terminal aparentemente não está fu…

Iniciado por Erik Fogtman

5 3 Fev, 2018
Resposta de Erik Fogtman

Ajuda IPV6

Boa tarde aos amigos, recentemente fechei um BGP em ipv6 com minha operadora, bom recebo as rotas todas mas não consigo fazer minha rede fu…

Iniciado por INFO-SETE WEB

12 28 Abr, 2017
Resposta de Altair santos de quadros

[ resolvido ] Sistema não envia e-mail

Olá, Estou com problemas pra enviar emails pelo mk-auth. Já olhei todos os videos, posts e etc. Mas até agora sem nenhum resultado. Uso uma…

Iniciado por Erik Fogtman

7 25 Jan, 2017
Resposta de Erik Fogtman

Problemas Com jogos Online depois do LoadBalance PCC

Galera nao sei se esse e o lugar certo,porem estou precisando de ajuda tenho varios clientes na minha rede que jogam fifa 2014 online,battl…

Iniciado por Fabiano Tome Savio

15 15 Out, 2014
Resposta de Rodrigo

[ resolvido ] Problemas no MK-Auth

Pedro, Acredito que só você para nos dar uma luz... Estou com o seguinte problema. Meu Mk-Auth ainda está na versão 4.94, já tentei por vár…

Iniciado por Sílvio da Silva Vargas

6 29 Jan, 2014
Resposta de Sílvio da Silva Vargas

Para Pedro - PPPoe com Roteador

Olá Pedro, estou com um enorme problema, isso não deixa minha rede seguir. Enfim, o problema é PPPOE com Roteador,  Vou esplixar bem oque e…

Iniciado por Bruno Guilherme de Assis Santana

8 14 Dez, 2013
Resposta de Pedro Filho

PPoE Problema em Conexão. [RESOLVIDO]

Pedro a alguns dias que venho tendo um problema com os clientes ppoe, o cliente tenta logar mas da falha na conexão, pra resolver tenho que…

Iniciado por INFO-SETE WEB

10 13 Nov, 2013
Resposta de INFO-SETE WEB

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço