MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'pppoe' (292)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Comandos ao cadastrar cliente e ao desativar

Boa noite, Existe alguma forma de automatizar comandos ao cadastra ou desativar um cliente?Por exemplo, eu tenho um servidor pppoe de backu…

Iniciado por Edilson Souza

4 ontem
Resposta de Edilson Souza

Conexao PPPoE caindo

Bom dia. Comecei a usar o MK-AUTH e o sistema é muito bom. Porem estou tendo problemas com o PPPoE. A conexao simplesmente cai, ou o ping p…

Iniciado por Manoel Damaceno Souza Neto

9 11 Out
Resposta de Altair santos de quadros

pagina de aviso para pppoe

já existe uma solução Pedro, para paginas de aviso 5 dias antes do corte em pppoe para os clientes no mkauth, estou precisando muito, aguar…

Iniciado por hugo palma

29 18 Set
Resposta de EWERSON LUIZ DE OLIVEIRA

[ RESOLVIDO ] depois de atualização, mk-auth não desconecta mais o cliente pppoe

Boa tarde, tudo bem, depois de atualizado o sistema e feito o comando apt-get upgrade do sistema parou de desconectar o cliente na troca de…

Iniciado por Adroaldo Ortolan

8 18 Set
Resposta de Pedro Filho

Clientes pppoe conexão duplicada PPPoE

Pessoal, primeiramente saudações a todos. Sou membro novo do fórum, muito prazer. espero ajudar no que puder os amigos. Bom vamos lá. Tenho…

Iniciado por Raphael Rodrigues

51 8 Set
Resposta de JOAO CARLOS BIERENDE

Alguma solução para Pilha Dupla no mkauth ?

Bom Dia a todos do fórum, amigos gostaria de saber se alguém já está conseguindo usar pilha dupla no mkauth? como posso fazer isso? Obriga…

Iniciado por Bruno Santana

2 23 Ago
Resposta de Bruno Santana

Resolvendo o Bloqueio PPPoE que não funciona.

Olá pessoal, Aqui vai um dica pontual sobre um problema que até certo ponto não encontrei solução aqui no Forum. Alguns clientes que utili…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

61 26 Jul
Resposta de Pedro Filho

Regra de direcionamento de Pagina de aviso pppoe

Bom pedro, estou com o seguinte problema, estou tentando fazer a pagina de aviso no pppoe, só que o mk-auth não esta enviando o nome de que…

Iniciado por DIEGO NASCIMENTO SOUZA FERREIRA

82 12 Jul
Resposta de Cezar Tavares de Carvalho

Dúvida Pppoe Server

Autentico por Pppoe os cliente, eles usam um roteador, mas preciso que eles acessem uma rede sem ser pppoe. Como pode ser feito?

Iniciado por Guilherme Barbosa

14 12 Jun
Resposta de Guilherme Barbosa

Concentrador PPPoE

Boa noite, atualmente chegamos em um patamar que não queremos usar mais o mikrotik como servidor PPPoE, então decidimos implementar em um s…

Iniciado por Eduardo França

7 24 Maio
Resposta de elton

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço