Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Fonte NOBREAK 24V/7A CCN TELECOM FCN2407 placa queimada.Iniciado por Luciano Freitas de Souza |
1 |
13 Nov, 2014 Resposta de Luciano Freitas de Souza |
ajuda com iso 4.80como faço pra baixar a iso 4.80 porque instalei a nova iso e aqui deu pau. Iniciado por Nelson Filho |
11 |
23 Ago, 2014 Resposta de Pedro Filho |
Configurar a página inicial do hotspot para http://172.31.255.2/Como posso direcionar a página incial do hotspot para http://172.31.255.2/. O cliente que tenha ou não cadastro, acessa o hotspot e aparece… Iniciado por lm cia |
6 |
2 Jul, 2014 Resposta de Josimar Alves Santos |
incluir Livezilla no hotsite e hotspotQuero add o suporte no hotspot e no hotsite, desejo um tutorial bem explicadinho, pois procurei e não achei nenhum, Iniciado por Pedro Alves de Almeida Junior |
45 |
5 Jun, 2014 Resposta de Alisson Padilha |
AJUDA PARA O HOST SITEPedrao preciso de um tutorial ou uma boa explicaçao se possivel e claro. meu fiz as regras via ddns para acessar meu servidor mk-auth de ou… Iniciado por Fabiano Tome Savio |
1 |
15 Abr, 2014 Resposta de Pedro Alves de Almeida Junior |
Trafego do servidor principal.Pedro Boa Tarde, qual parâmetro o mk-auth usa para escolher a ether de trafego entre o mk-auth e o mikrotik para que saibamos quanto esta c… Iniciado por Flavio |
2 |
27 Mar, 2014 Resposta de Pedro Filho |
Login adicionalO login adcional dividi a banda ou e como outro cliente usa outra, queri cliar uns planos coletivos tipo plano familia Iniciado por Lener Adriano Tofano |
10 |
26 Fev, 2014 Resposta de Pedro Filho |
Para Pedro - PPPoe com RoteadorOlá Pedro, estou com um enorme problema, isso não deixa minha rede seguir. Enfim, o problema é PPPOE com Roteador, Vou esplixar bem oque e… Iniciado por Bruno Guilherme de Assis Santana |
8 |
14 Dez, 2013 Resposta de Pedro Filho |
Utilização do mesmo servidor MK-Auth para varias cidadesOlá Pessoal, Estou iniciando a utilização do MK-Auth e pretendo utilizá-lo para fazer autenticação de varias servidores Mikrotick localizad… Iniciado por João Luiz Baroni |
25 |
2 Dez, 2013 Resposta de VERDANTE TELECOM |
me ajudem com esta dúvida - resolvidobom dia amigos, tenho um mk-auth funcionando perfeitamente, porem tenho uma dúvida que me destroi o cabeção aqui srsrrs, galera eu posso tr… Iniciado por KLEBER ANDRADE |
5 |
16 Set, 2013 Resposta de Pedro Filho |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2019 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço