MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'pagamento' (38)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Carne de pagamento

Pedro tem alguma forma de se criar um carne simples pra o cliente Para uso interno mesmo nnu é necessario codigo de barra mas se podesse se…

Iniciado por Eder Amaral

2 17 Mar, 2012
Resposta de Eder Amaral

Falha no gerenciamento de carnês!

No Sistema tem a opção Financeiro > Titulos Pago, entretanto só consigo visualizar os titulos avulsos que foram pagos, quando o titulo p…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

5 22 Fev, 2012
Resposta de Pedro Filho

Melhor maneira de imprimir receibos

Pessoal, Uso impressora laser pra tudo, mas é complicado um recibo de 1/6 de uma página ser impresso assim, pensei em usar uma impressora…

Iniciado por Jhonne Jossy

2 21 Fev, 2012
Resposta de LKS

Sugestão para forma de pagamento.

A um tempo a tras eu tive uma ideia pra implementar no meu provedor. O que eu queria é que qualquer pessoa que quisesse internet seja mensa…

Iniciado por Rodrigo Otavio Rinaldi

9 20 Fev, 2012
Resposta de Pedro Alves de Almeida Junior

carne de pagamento

ola amigos quando a apção imprimir carne de pagamento some oque devo fazer para volta-la ao normal? no meu mk auth so consigo imprimir bole…

Iniciado por helton navarro pepe

1 25 Jan, 2012
Resposta de Pedro Filho

Promoção para pagamento em dia

Caros colegas, fiz uma promoção aqui na empresa onde o cliente que pagar até o dia 10 de cada mes na sede da empresa, ganha durante a vigen…

Iniciado por Riberto de Sousa Junior

8 15 Dez, 2011
Resposta de Carlos Roberto Borges

Dúvida em títulos vencidos - RESOLVIDO

Pedro, estou com uma dúvida em relação aos títulos vencidos... isso me ocorreu hoje após uma cliente me ligar dizendo que já está recebendo…

Iniciado por Lucas Alexandre

8 13 Out, 2011
Resposta de Lucas Alexandre

Formulário de confirmação de pagamento

Bom dia a todos da comunidade.  ainda estou testando o sistema antes de por em produção mas estou achando muito interessante, e espero pode…

Iniciado por Leonardo Silva Mendes

6 7 Ago, 2011
Resposta de Leonardo Silva Mendes

MK-AUTH esta adicionando titulos a clientes isentos?

Deixei o mk-auth adicionar os titulos automaticamente aos clientes,porem dei uma olhada no log do mk-auth e vi uns titulos sendo adicionado…

Iniciado por Under-linux

20 6 Ago, 2011
Resposta de Pedro Filho

tem como pagar a licença do mkauth pela caixa, na loterica

aqui na minha cidade so tem caixa, e gostaria de fazer o pagamento para cair na conta ainda hoje. eu estou precisando usar o sistema com ug…

Iniciado por Fabricio Contact center

6 8 Jul, 2011
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço