MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'pagamento' (38)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Central do cliente responsivo

Boa tarde Pedro, teria como fazermos alguma coisa com relação ao assunto??? Tenho recebido ligações de clientes que alegam não conseguir a…

Iniciado por Bruno Savi Goncalves

15 5 Maio
Resposta de Bruno Savi Goncalves

Mercado Pago

Ola Pedro, o sistema mk-auth e show não tenho do que reclamar mas preciso de uma unica solução integração do mercado pago por ter opção de…

Iniciado por Diego R Neves

9 15 Mar
Resposta de Cyrio

Cliente informar pagamento

Ola pedro vo deixar uma ideia aqui, vc poderia criar um botão para o cliente que estiver bloqueado informar seu pagamento, e o MK-AUTH colo…

Iniciado por thiego luiz da silva

54 20 Mar, 2016
Resposta de Pedro Filho

Suspensão de títulos e carnês.

Pedro, Por estes dias estou tendo problemas com a mudança de títulos no MK-AUTH. A princípio, estou tirando tudo da CAIXA* e colocando no G…

Iniciado por Marco (TI e C)

1 19 Mar, 2016
Resposta de Pedro Filho

Pedro - Sugestão sobre Email de Aviso

Pedro,   teria como colocar num update próximo, uma opção para podermos personalizar a mensagem de email enviada para os clientes..   pois…

Iniciado por Alex Costa

3 10 Mar, 2016
Resposta de Edilson Souza

boleto do carnê atualizado na central do assinante

Boa tarde, Pedro gostaria que me ajudasse a resolver um probleminha,pois eu criei carnê no sistema do m-auth e quando o cliente que esta em…

Iniciado por ROBERTO GOMES

51 10 Dez, 2014
Resposta de Pedro Filho

Cadastro remoto com pagamento via cartão de crédito e liberação imediata

Existe aqui na região um sistema WiFi pago, onde o usuário não cadastrado, ao se conectar, é levado a preencher on-line um cadastro, e, ao…

Iniciado por Jones Luppi Batista

0 27 Nov, 2014

Conferencia do pagamento de boletos/carnes.

Bom dia Pedro, Gostaria de uma breve ajuda, por gentileza. Estou começando a trabalhar com o MK-AUTH - inclusive, quero agradecer imensam…

Iniciado por Janaina Pereira Velasco Lopes

6 17 Out, 2014
Resposta de Janaina Pereira Velasco Lopes

recibo de pagamento mkauth

Pedro, tem como fazer um recibo de pagamento? hoje faço um recibo no excel, e se tivesse um recibo que imprimisse direto no mkauth, seria m…

Iniciado por Alex Alves Franco

12 11 Set, 2014
Resposta de Pedro Filho

Plano com desconto de pontualidade.

Tem como fazer uma plano com desconto de pontualidade ? o cliente que pagar ate a data do vencimento receber um desconto ? Mais seria um pl…

Iniciado por André da Silva Vasconcelos

7 2 Jul, 2014
Resposta de greg

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço