MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'nota' (49)

Tópicos Respostas Últimas atividades

integracao com o mk-auth

Ola eu queria saber se existi um programa que tire nota e que faca integracao com o sistema mk-aueh.  Ex eu tenho o cliente joao cadastrad…

Iniciado por Bruno Delfito

1 22 Jun, 2012
Resposta de Pedro Filho

Pedro Problema para emitir notas pelo Diginota.

Caro amigo Pedro, gostaria de saber se você já resolveu o problema que ta tendo com o sistema da Diginota, desde que eu contratei o serviço…

Iniciado por Rafael de Souza

1 13 Abr, 2012
Resposta de Pedro Filho

Usar disco virtual para armazenar notas fiscais dos clientes.

Ola Pedro. é possivel fazer com que o disco virtual possa apenas ser acessado pelo cliente e nao alterado? Ex. queria usar o disco virtual…

Iniciado por Edmar Aparecido dos Santos

2 17 Fev, 2012
Resposta de Edmar Aparecido dos Santos

erro mysql no meu mk-auth

Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/suporte_ajax.php(1) : eval(…

Iniciado por Bruno Ramos

1 23 Dez, 2011
Resposta de Pedro Filho

NOTA FISCAL ELETRONICA

Boa tarde Pedrão, É o seguinte amigo eu li em alguns posts que pesquisei aqui no forum sobre a inclusão do sistema para impressão de notas…

Iniciado por Rafael de Souza

12 10 Jun, 2011
Resposta de Bruno A B Cabrini

Nota Fiscal 21

alguem aqui esta emitindo nota fiscal Mod-21 eletronica como vcs estão fazendo. gosto muito do mk-auth ja tentei outros sistema mais por te…

Iniciado por Marcos diego Coan

23 10 Jun, 2011
Resposta de Francisco Soares da Silva

Cartão de Credito e Nota Fiscal-E

Oi pedro acho uma boa ideia implementar a possibilidade de colocar a forma de pagamento pelo cartão de credito na central do assiante, pois…

Iniciado por VivaNet Informatica

6 10 Jun, 2011
Resposta de Pedro Filho

MODELO DE NOTA FISCAL

BOA TARDE AMIGOS FO FORUM ESTOU AQUE COM UMA DUVIDA MEU CONTADOR E NOVATO NESSA AREIA DE PROVEDOR DE INTERNET INTAO ELE ESTA NA DUVIDA DE Q…

Iniciado por welington sousa

7 10 Jun, 2011
Resposta de Pedro Filho

Nota fiscal digital.

Boa tarde pedro. estamos implantando nota fiscal digital aqui, aquela conhecida por nota de via unica. mais o sistema de importação precisa…

Iniciado por Roberto Lima

3 14 Out, 2010
Resposta de Roberto Lima

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço