MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mysql' (62)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Duvidas background

9198 ? SNl 14:16 \_ /usr/bin/ngrok http -inspect=false -bind-tls=false 80 1859 ? Sl 1266:43 \_ /usr/sbin/mysqld --basedir=/usr --datadir=/…

Iniciado por Filipe Henrique

0 14 Fev

MK-Auth não atualiza manualmente após instalação

Amighos boa tarde! Reinstalei o mk-auth três vezes após ter problemas com o comando upgrade no debian, entretanto depois que eu instalo e c…

Iniciado por Fernando César Lassais Campos

1 13 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

mk-auth em alta disponibilidade

Pedro, recentemente estou tendo problemas com o mysql, que vez ou outra fica muito lento, ou para de responder de uma vez, notei que aconte…

Iniciado por Marcos Andre dos Santos Velez

18 3 Ago, 2017
Resposta de Cordeiro Neto

POSSO ALTERAR SENHA DO MYSQL DO SISTEMA?

Bom dia amigos. Estou planejando alterar a senha do mysql do meu Mkauth que atualmente é xxxx (padrao) para yyyy. Gostaria de saber pela ex…

Iniciado por André Pereira do Carmo

1 13 Fev, 2017
Resposta de Pedro Filho

Duvida em Senha mysql.

Boa tarde sei que alguns vão falar que esse tópico já existe, mais vou postar mesmo assim. estou criando um sistema que requer acesso a bas…

Iniciado por Roberto Lima

5 9 Fev, 2017
Resposta de GBX Telecom e Consultoria

Mensagem MySql ao Start!

Bom dia! Tenho rodando o Mk-Auth 64b. A alguns dias estou tendo alguns problemas com MySql. Ele chapa em 100% todos os processadores e para…

Iniciado por João Marcos Nabhen

1 25 Jul, 2016
Resposta de Pedro Filho

APRENDAR INSTALAR O PHPMYADMIN

ae galera vou ensina a vocês como instalar o phpmyadmin de forma facil e rapido e muito simples extraia a pasta phpmyadmin DEPOIS ENVIER A…

Iniciado por Diego R Neves

19 7 Dez, 2015
Resposta de Pedro Filho

MySQL consumo alto de memoria

ola boa noite, e a primeira vez que posteo no forum, mas sempre acompanho o mesmo. desta vez, estou com  um problema de lentidão no MK-AUTH…

Iniciado por Fabian Rattoni

4 16 Out, 2015
Resposta de Marco (TI e C)

Banco de dados remoto

Olá Pedro, Estou com meu servidor do mk-auth remotamente e então andei pensando: Todo mundo sabe a senha do banco de dados do mk-auth, entã…

Iniciado por Luiz Paulo

3 13 Abr, 2015
Resposta de Vip Net do Brasil - Fábio

ERRO MKAUTH

Ola pedro constantemente vem acontecendo erro no mkauth, os clientes nao consegue conectar de uma "hora pra outra" fica dando erro de radiu…

Iniciado por Moises da Fonseca Neves

1 6 Out, 2014
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço