MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mudar' (1,000)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Horario Turbo não funciona.

Pedro e demais colegas, depois da ultima atualização,  horario turbo não funciona mais... O que será que pode ser? Desde já muito obrigado…

Iniciado por Riberto de Sousa Junior

23 15 Maio, 2016
Resposta de Pedro Filho

colocar capa nos carnês

Eu emito de 5 boletos para um novo cliente, ai fica a capa mais 5 boletos, eu imprimo como carnê, na hora de imprimir seleciono boleto com…

Iniciado por Speed NET Internet Banda Larga

19 8 Maio, 2016
Resposta de Alan Ferreira

Ip valido para clientes com pppoe

Amigos hoje  recebi 128  ips valido da operadora e queria repassar para meus clientes Vou implantar um rede nova aqui começar do zero as co…

Iniciado por Lucio Alves

37 7 Maio, 2016
Resposta de Rogerio Alves

Pagina HOTSITE

Bom dia pessoal, alguem sabe o porque a pagina do hotsite so esta funcionando layout padrao?

Iniciado por Netloads

7 2 Maio, 2016
Resposta de Grupo ABGS

Reduzir velocidade de inadimplentes.

Olá Pedro, tive uma idéia hoje a qual é: teria como fazer com que a velocidade dos clientes inadimplentes reduzisse automaticamente?Exemplo…

Iniciado por Michel Rodrigues

18 11 Abr, 2016
Resposta de Pedro Filho

MPLS/VPLS. Gostei das vantagens apontadas neste tutorial, mas gostaria de saber um pouco mais.

Pessoal, Hoje tenho a necessidade de fazer um tunelamento, entre o local onde recebo link até as cidades que atendo. Nunca fui fã de wds e…

Iniciado por Jhonne Jossy

20 10 Mar, 2016
Resposta de Marco de Freitas

PRECISO DE LIMPAR A SALA DE BATE PAPO

Boa noite pessoal,amigo Pedro ou alguem sabe ai como limpar a sala de bate papo, pois não apaga em 24hs e não da mais pra usar o msm nick.…

Iniciado por Antonio Carlos Silva Pereira

9 9 Mar, 2016
Resposta de Pedro Filho

PROBLEMA COM VISUALIZAÇÃO NO GOOGLE MAPS

Bom Dia, Lista Estou com o seguinte problema aqui no sistema, quando eu clico no botão Google do cadastro do cliente ele não esta indo par…

Iniciado por AUGUSTO

6 25 Fev, 2016
Resposta de Pedro Filho

Cliente não recebe tela login do Hotspot ( erro DNS )

Pessoal já procurei e não encontrei solução ainda. em alguns cliente a tela de login não aparece pra se autenticar e dá erro de DNS, obser…

Iniciado por Cristiano

45 26 Jan, 2016
Resposta de Fernando José de Souza

Titulos Não Encontrados

Bom dia a todos, favor alguem me ajude alguns titulos não esta sendo encontrados pelo retorno e não da baixa, não sei qual é o motivo pois…

Iniciado por Antonio Carlos Silva Pereira

32 23 Jan, 2016
Resposta de Wanderson da Silva Oliveira

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço