MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mudar' (1,000)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como faço pra enviar os boletos via e-mail?

Boa Noite Pedro, Estou tentando enviar os boletos direto do link "Enviar Boleto" e está me retornando a mensagem de erro: "Erro no envio,…

Iniciado por Elion

16 12 Out, 2016
Resposta de Júlio

Compra da Licença

Boa Tarde Estou necessitando do procedimento para pagamento da licença. Se possível alguma conta no Banco Bradesco. No Aguardo Delubio…

Iniciado por DELUBIO GEAN DA SILVA LIMA

8 7 Out, 2016
Resposta de thiago lopes leite

Atualiza a Hora do Mk-auth

Olá , aew galera alguem sabe como faço pra atualizar a data e a hora do mk-auth????

Iniciado por Lucivan

12 23 Set, 2016
Resposta de helio vilarino da cruz junior

Mudar apachel 80 para 7075 porta MK-AUTH

Olá quando acesso o ip 192.168.1.1 no navegador acesso o site do gerenciador mk-auth. gostaria de mudar para a porta 7075 por outros motivo…

Iniciado por Rede Saber

5 26 Ago, 2016
Resposta de Worcleiton

[ resolvido ] LENTIDÃO WEBADMIN

Boa Noite. A poucos minutos fiz uma atualização do mk-auth e percebi que o acesso ao web admin esta muito lento, e ate mesmo a navegação i…

Iniciado por AUGUSTO

10 22 Ago, 2016
Resposta de Pedro Filho

Recebendo backup corrompido via ftp.

Ola pessoal.  Estou com o seguinte problema, configuro meu mk-auth para enviar o arquivo de backup por  ftp, ele chega MAS, quando baixo e…

Iniciado por Regis dos Reis

8 19 Jul, 2016
Resposta de Marco de Freitas

Apagar Boletos e Carne

Gostaria de saber como apagar todos os boletos e carne de uma vez só alguem pode me ajudar.

Iniciado por JOAO COUTINHO DA SILVA FILHO

6 13 Jul, 2016
Resposta de Leandro de Oliveira Ragazzi

Rede Cabeada

amigos estou com uma duvida tenho minha rede cabeada sendo que se um swith para no decorre da rede nos sabemos que para varios eu tenho doi…

Iniciado por Orlando Barbosa da Silva

9 14 Jun, 2016
Resposta de REDE GIGABIT

Atulizei o Radius mas o problema ainda continua tenho que ficar reparando os cadastros !!

Pedro me ajuda, atulizei o Radius como você falou mas o problema ainda continua todos os dias tenho uns 10 a 20 clientes que tenho que fica…

Iniciado por Rodrigo Ferreira Santos

33 31 Maio, 2016
Resposta de Marco de Freitas

Boleto Bradesco

Gente! Estou com um grande problema para homologar boleto no bradesco, não sei se alguem ja se deparou com isto, mas Pedro sugeriu que eu p…

Iniciado por Eduardo Paiva

19 16 Maio, 2016
Resposta de Jailton Silva

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço