MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mudar' (1,000)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Comando do Terminal Shell

Pedro Poderia postar alguns comando que pode ser usado no terminal shell ou um outro ustilitário de BD. Não sei já tem um jeito de modifica…

Iniciado por Antonio Brito

4 18 Out, 2010
Resposta de Antonio Brito

Thunder 3.0 Navegação lenta. Não entro orkut, msn gmail.

Instalei o thunder 3. esta amazenando video. Mais a conexão ficou lenta e naum consigo entrar no msn, orkut e gmail. Alguem pode me ajudar??

Iniciado por Turbonet Petrolina

6 23 Set, 2010
Resposta de Alicson R. Miranda

Como mudar a cor dos tópicos ultimas notícias

Boa noite, pode até aparecer besteira, mais gostaria de mudar a cor dos meus tópicos no menu ultimas notícias. Tem como ? No meu aparece ci…

Iniciado por Alexandre Porfirio Nunes

2 22 Jul, 2010
Resposta de Alexandre Porfirio Nunes

Mudar logo do hotsite

Opa galera,estou querendo saber como faço para mudar a logomarca que tem do sistema mk-auth que fica no hotsite,já enviei minha logo no for…

Iniciado por Raphael

3 26 Jun, 2010
Resposta de Rogerio Alves

eu gostaria de poder alterar todo os clientes que tenho no mk-auth de pppoe hotspot

tenho varios clientes cadastrados e gostaria de mudar todos os clientes de uma vez de pppoe para hotspot, como faço tem que ir um por um, p…

Iniciado por Juliano Manica Ferraz - 30559119

3 29 Maio, 2010
Resposta de Pedro Filho

modificando o bannermsn

Boa noite amigos   gostaria de modificar o banner msn e colocar a minha, teria como modificar o bannermsn e onde fica o arquivo no servidor

Iniciado por aloisio

5 11 Abr, 2010
Resposta de ItaNet - Provedor de Internet

teria com trocar o radius para comandos ssh no mk

boa noite eu gostari  de saber ce ten como trocar os comados eviados para o radius e faser como é feito no webmikrotik faser o cadastro do…

Iniciado por anderson borba da silva

5 20 Mar, 2010
Resposta de Alexandre Porfirio Nunes

Carnê, 3 boletos por folha!

Olá Pedro, há alguma possilibidade de reduzir o espaço entre os boletos na impressão de carnê, pra q coubesse 3 boletos por folha A4. Facil…

Iniciado por GTVR

9 20 Mar, 2010
Resposta de Pedro Filho

Como altera o log do usuario

Olá Pedro como eu posso nuda o log dos meus clientes......pois a senha dos clientes tem como nuda ....

Iniciado por Jozemar Herculano de Souza

2 17 Fev, 2010
Resposta de Pedro Filho

usar omni 5.8 para servidor

pessoal to quero migra minha rede 2.4 para 5.8 alguem ja usou uma omni 5.8 para servidor de fez  de usar setorial ????como foi ????

Iniciado por roberto conceicao pacheco

2 13 Fev, 2010
Resposta de anderson rodrigo ortolan

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço