MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mudar' (1,000)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Central do assinante ''personalizada

OLá pessoal! Gostaria de saber como personalizar a tela da central do assinante para a de minha empresa, na administração do mk-auth tenho…

Iniciado por Roberto21

6 19 horas atrás
Resposta de INFO-SETE WEB

MK-AUTH Nao envia cliente em aviso para adress list

o mk-auth parou de enviar clientes em atraso para adress list do mk, até esses dias estava tudo ok, agora nao roda mais, alguem sabe como r…

Iniciado por Danillo Ricardo Melo

22 12 Abr
Resposta de Cláudio Lemes

[ resolvido ] como mudar RG dos clientes ?

Existe alguma forma de mudar o RG e o CEP de todos os clientes com algum comando? Preciso saber pois apesar de todos possuírem o CPF cadast…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

20 28 Mar
Resposta de Pedro Filho

envio SMS

Boa Tarde!!! Pedro, configurei o envio de sms no mk-auth como indicado no site http://torpedus.com.br/sms/  mais nao envia nenhum sms. est…

Iniciado por Cirano Alencar

48 28 Mar
Resposta de Leandro de Oliveira

Log estranho

:37:34 bfd,error source:ipvalido11:37:37 bfd,error discarding BFD packet: too short 11:37:37 bfd,error source: ipvaildo11:37:46 bfd,error d…

Iniciado por Rogerio

12 27 Mar
Resposta de Rogerio

Como faço pra enviar os boletos via e-mail?

Boa Noite Pedro, Estou tentando enviar os boletos direto do link "Enviar Boleto" e está me retornando a mensagem de erro: "Erro no envio,…

Iniciado por Elion

17 10 Mar
Resposta de LitoralNet

Compra da Licença

Boa Tarde Estou necessitando do procedimento para pagamento da licença. Se possível alguma conta no Banco Bradesco. No Aguardo Delubio…

Iniciado por DELUBIO GEAN DA SILVA LIMA

9 7 Mar
Resposta de Leonaldo machado da silva

Modelo Nota Fiscal para SCM

O Estado do Ceara nos obrigou a emitir a nota fiscal eletrônica. Até então ficou entendido que seria o modelo 55, no entanto, a Anatel exig…

Iniciado por Ingrid Sales

3 22 Fev
Resposta de William Dourado

Tirar o ip do mk-auth

Galera não sou técnico em mikrotik, sou programador web e meu conhecimento sobre redes é muito superficial e estou com um problema, recente…

Iniciado por Emmerson Rodrigues

2 6 Fev
Resposta de Caio Cesar Pezini

União dos mestres para padronizar

Amigos, quem é do hall de mestres poderiamos unificar sobre valores e serviços, estou colocando no ar um site de acessoria, onde de onde o…

Iniciado por Rodrigo Neves Aguilar

17 31 Jan
Resposta de Ricardo Caetano Amorim

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço