MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mkauth' (187)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problemas com Gerencia net ao Gerar carne no MK-AUTH -(cliente ainda não definido)

Ola pessoal estou implantando o Gerencia net com o MK-Auth e venho tendo algumas dificuldades, e se possível alguém pode me orientar? eu ge…

Iniciado por luiz henrique de souza gomes

4 25 Jul
Resposta de Integração MK-AUTH

[ resolvido ] problema na integração do Gerencia net com MK-AUTH

Ola pessoal estou tendo uma dificuldade pra fazer a integração do Gerencia net com MK-AUTH primeiro impasse é uma URL de retorno que não co…

Iniciado por luiz henrique de souza gomes

4 23 Jul
Resposta de luiz henrique de souza gomes

Beneficiario do boleto usando gerencianet ficando em branco

Boa tarde, estou precisando de uma ajuda com a parte de boletos, estou gerando os boletos normalmente, sem problema nenhum, mas ao gerar o…

Iniciado por Leandro da Costa Silva

18 19 Jul
Resposta de Carlos Augusto Regis Militão

[resolvido] HD cheio não gera backup para subir outro

Bom ja entrei pelo winscp para apagar syslog e backup antigos, so deixando o recente mais msm assim ele dia sim e dia não da hd cheio ....…

Iniciado por Arthur Teixeira Mendes

22 17 Jul
Resposta de LivreAcesso.Pro

Integração Gerencianet.API boletos, funciona ? Versão 19.01, poderia ajudar Pedro ?

Gostaria de saber se a integração esta ok? Pois o layout  do boleto muda e as informações dos campos também. e agora da erro   Aviso!   Err…

Iniciado por Haisemberg da Silva Campos

6 2 Jul
Resposta de Haisemberg da Silva Campos

Como alterar a logo "Mk-Auth" na pagina de login 'admin' ?

Bom dia a todos, uso o sistema mk-auth a alguns meses até o momento é o melhor sistema de gerenciamento para provedores que já testei. Já c…

Iniciado por iConnect Telecom

0 29 Jun

Qual a configuração mínima do sistema MK Auth? Qual o mínimo de HD?

Bom dia pessoal, 1- Qual a configuração mínima do computador pra rodar o sistema MK Auth? 2- Qual o mínimo de HD necessário para rodar o…

Iniciado por Mateus Leite Ribeiro Porto

1 19 Jun
Resposta de Integração MK-AUTH

Mkauth + IPOE

Bom dia Pedro, è possivel termos uma integração do mkauth com IPOE, ele tem um consumo muito menos de processamento e é muit amais estavél…

Iniciado por Fr. Junior

16 16 Jun
Resposta de Junior Decezere

RECADASTRAR IP INDIVIDUAL DE FORMA AUTOMÁTICA PARA CLIENTES

Boa noite pessoa, A muito tempo preciso fazer isso, mais por não achar uma forma automática meus clientes pegam IP automaticamente distrib…

Iniciado por Arthur Teixeira Mendes

4 4 Jun
Resposta de Rodrigo Foureaux

Conexão invalida em Ramal que nem existe

Conforme imagem abaixo o login TEST fica dando erro no ramal 172.0.0.2 que nem existe. como posso parar isso?

Iniciado por William Garcia

12 24 Abr
Resposta de LivreAcesso.Pro

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço