MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mk-auth' (505)

Tópicos Respostas Últimas atividades

WPA2

Pedro Gostaria de saber se voce tem previsão de quando saira a versão do mk-auth que tera a WPA2 individual ?

Iniciado por Silvanei Angelo

1 14 Jan, 2010
Resposta de Pedro Filho

Exibição de páginas

Boa Noite gente, sou novo por aqui e também estou comessando a usar o MK-AUTH. Então, estou com uns probleminhas, eu coloco alguma informa…

Iniciado por Gustavo Francescon

7 13 Jan, 2010
Resposta de Rogerio Alves

Mundado o IP do MK-AUTH

Pessoal eu configurei o ip do mk-auth para outro sem ser o padrão, porq estou acostumado com outro range de ips, será que tenho que mudar a…

Iniciado por Rafael de Souza

1 12 Jan, 2010
Resposta de Rogerio Alves

ADICIONANDO + UMA PLACA DE REDE AO MK-AUTH

Pessoal, eu preciso colocar mais uma placa de rede no mk-auth para compartilhar a net com outro micro local, ou seja eu ja tenho a ether1 c…

Iniciado por Rafael de Souza

0 12 Jan, 2010

Se Puder Ajudar Pedro

ola pedro vc pode dar uma dica como criar uma iso do meu debian com meus programas já instalado como vc crio do mk-auth

Iniciado por Igor Dib

1 7 Jan, 2010
Resposta de Pedro Filho

Duvida CD do Sistema

Ola Amigo, O CD da versão 4.x e enviado para mim apos a compra do produto? Pois comprei faz 4 dias mas Não recebi código de rastreamento ne…

Iniciado por Egrinaldo Silva Ramos

1 13 Dez, 2009
Resposta de Pedro Filho

Chamado

Pedro, parabéns pelo ordem de serviço implementada no sistema. Mas estou com o seguinte problema. Ele não registra automaticamente o nome…

Iniciado por Leandro Cesar Souza

4 11 Dez, 2009
Resposta de Leandro Cesar Souza

redirecionamento

galera, qual regra eu tenho que adicionar no mikrotik pra acessar o mk-auth de fora da rede? e como faço pra maquna do mk-auth acessar a in…

Iniciado por Fernando Gomes

6 8 Dez, 2009
Resposta de Fernando Gomes

configuração do mk-auth

gostaria de saber se é possivel deixar o servidor de mk-auth a distancia em outra cidade, e quanto custa para fazer a configuração, pois te…

Iniciado por Fabio Andre Tamanho

2 8 Dez, 2009
Resposta de Pedro Filho

Como Transformar http://169.254.0.2/admin e www.minhaempresa.com.br/admin

Ainda uso a versão 3.9 do mk-auth e nao vou trocar por enquanto. Gostaria de trocar o ip de acesso ao mk-auth pelo nome da minha empresa.…

Iniciado por Will

1 29 Nov, 2009
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço