MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mk-auth' (599)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Todos os Clientes Sumiram!

Boa tarde a todos! Agora pouco fui entrar no mk-auth e todos os clientes simplesmente desapareceram. Já reparei o banco de dados. Já usei…

Iniciado por Rafael Morais

8 14 Mar
Resposta de Jardiel Vidal

MK-Auth encerrando conexão do cliente

Bom dia, de uns dias pra cá notei que nas conexões dos cliente estavam mostrando informações erradas, na ultima conexão que mostra no Mk-Au…

Iniciado por Pedro Souza

5 6 Mar
Resposta de Marco

comandos do mk-auth

Bem pessoal, o interesse desse tópico é que sejam divulgados todos os comandos úteis para otimizar o mk-auth, por exemplo, o comando para l…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

11 4 Mar
Resposta de André Lourenco

Asterisk Integrado ao MK-Auth

Segue Numero para teste da Central Voip Integrada ao MK-Auth. Numero da Central de Atendimento ao Cliente: 048-3052-9335 Ao solicitar o…

Iniciado por jeferson luiz rosa

108 2 Mar
Resposta de benites

mk-auth 2 ips na mesma placa de rede...

pedro, preciso adicionar mais um ip na mesma placa rede q ja opera o mk-auth (172.31.255.2 agora tenho q adicionar + 1 ip 187.49.x.x/25..  …

Iniciado por anderson rodrigo ortolan

2 1 Mar
Resposta de Cairo Barbos de Oliveira

Clientes Bloqueados e Navegando! Urgente

Senhores, boa tarde a vários dias estamos com problema em que os já passou o prazo de 5 dias para bloquear e o MK-auth não faz o bloqueio e…

Iniciado por Ricardo Caetano Amorim

4 28 Fev
Resposta de Pedro Filho

LICENÇA MK-AUTH PERDENDO COM MUITA FREQUENCIA

Ola Parceiros! Espero que chegue a Pedro! Não é de hoje que venho percebendo as licença do MK-auth sendo removida e solicitando outra lice…

Iniciado por Danilo Tomich

3 23 Fev
Resposta de gilvanio dos santos ferreira

CentOS

Pedro seria possivel fazer a instalação desse sistema no CentOS ? se for Possivel como deve Fazer ? tenho mais conhecimento no centos , me…

Iniciado por Silvanei Angelo

10 21 Fev
Resposta de Flavio Passoka

Pacote para instalar o MK-AUTH na nuvem, com Ubuntu, Debian, CentOS

Pedro, vc podia disponiblizar um pacote para instalação do Mk-auth em cima do Debian, CentOS e Ubuntu, seria muito bom para usarmos o siste…

Iniciado por Fabio Internet

14 20 Fev
Resposta de Flavio Passoka

Log do Sistema

Pedro é possivel por um rastreio no log para ver exatamente onde se mecheu em qual registro ex.  helayne adicionou uma conta a pagar - IP:…

Iniciado por Filipe Henrique

1 17 Fev
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço