MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mk-auth' (507)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Problema com código de segurança do MK-AUTH

Prezados, ao tentar acessar o MK-AUTH, ele esta me solicitando o código de segurança, mas eu digito e continua dizendo que o código de segu…

Iniciado por Ademar Tellecher

3 17 Jul
Resposta de Pedro Filho

Seu Mk-Auth só captura o IP da própria interface e no log impossível identificar a origem do acesso?

Estava observando que toda vez que acesso o  mk-auth não aparecia mais o real ip de onde estava sendo feito o acesso como acontecia anterio…

Iniciado por WepNET Telecom

5 16 Jul
Resposta de Pedro Filho

Senha padrão do mk-auth

Instalei o mk-auth para fazer uns teste, so que o usuairo e senha padrão não da serto, ja fui no servidor e resetei a senha so que não func…

Iniciado por Wender da Silva Paula

14 7 Jul
Resposta de Paulo Mesquita

Tem como restaurar o backup através da tela de comando

Bom dia! Pedro, ou algum amigo sabe me informar como posso restaurar o backup do meu sistema através da tela de comandos, adicionei o ip de…

Iniciado por Gildo Radamés dos Santos

2 4 Jul
Resposta de Alberto Rossi da Silveira

[RESOLVIDO] Juros e Mora não estão sendo incluido no mês seguinte

Boa tarde pessoal, Quando dou baixa manual, vem a opção para que possamos cobrar na hora a multa ou colocar no proximo boleto. Porem quand…

Iniciado por Marcos Almeida

3 29 Jun
Resposta de Patricia Costa

Suporte Tecnico

Bom dia Pedro, para que serve o e-mail suporte@mk-auth.com.br? Remeti 03 e-mails para o mesmo e ate agora não obtive respostas. Utilizo o s…

Iniciado por Adroaldo Ortolan

5 21 Jun
Resposta de Carlos Alberto Dias da Costa

Lentidão Desbloqueio Automatico

Olá amigos do forum MK-AUTH.Estamos com um problema apos a ultima atualizacao feita no dia 13/07/2012.Após a atualização notamos que a roti…

Iniciado por Gabriel Chaves - LiFE TELECOM

12 31 Maio
Resposta de Allef Fernandes Baceti

Serviço de SMS Parou [RESOLVIDO]

Boa Noite a todos, estou com o seguinte problema, o serviço de sms playSMS - Torpedus parou de funcionar desde de o dia 15/12/2012, antes e…

Iniciado por Eberty Rodrigues

14 30 Maio
Resposta de Augusto Lopes

Acesso dos clientes a central do mk-auth sem ser pelo ip e sim pelo site

Olá bom dia pessoal me ajudem por favor, percebi um problema que até hj não resolvi. Possuo um site ( www.ghinfo.net ), e como não tenho ip…

Iniciado por Carlos Roberto Borges

26 25 Maio
Resposta de Withor Souza Santos

[RESOLVIDO] Alteração, e cancelamento de boletos.

Bom dia a todos, Comecei a usar o mk-auth a uns 5 dias, já instalei a licença, tudo funcionando, mas algumas funções não funcionaram, exemp…

Iniciado por Rodney Procopio Peixoto

4 22 Maio
Resposta de Rodrigo Alexandre lourenço

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço