MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mk-auth' (498)

Tópicos Respostas Últimas atividades

RADIUS PERDE COMUNICAÇÃO SERVIDOR MK-AUTH NUVEM

Pessoal estou com o seguinte problema: Rb para de autenticar do nada e quando pingo da rb para o ip valido onde esta o sistema ele não resp…

Iniciado por MARCIEL MENDONCA DELAMONICA

0 quarta-feira

Asterisk Integrado ao MK-Auth

Segue Numero para teste da Central Voip Integrada ao MK-Auth. Numero da Central de Atendimento ao Cliente: 048-3052-9335 Ao solicitar o…

Iniciado por jeferson luiz rosa

114 18 Fev
Resposta de Lucivan

Layout MK-Auth

Bom dia pessoal, um cliente me contratou para desenvolver o layout do hotsite do seu provedor e não foi uma tarefa muito fácil por conta de…

Iniciado por Ramon Sena

47 6 Fev
Resposta de DEL-LINK PROVIDER

Senha padrão do mk-auth

Instalei o mk-auth para fazer uns teste, so que o usuairo e senha padrão não da serto, ja fui no servidor e resetei a senha so que não func…

Iniciado por Wender da Silva Paula

8 3 Fev
Resposta de Júnior Garcia

Como colocar internet no Mk Auth 4.99

Ola Galera sou novo no assunto mk auth instalei o sistema configurei seguindo o manual do site mas deparei com esse problema como colocar n…

Iniciado por Alan de Almeida Santos

7 31 Dez, 2017
Resposta de Waldiney Silva

MK-AUTH Baixar o arquivo retorno automático

Olá pessoal,  Tem como fazer que o mk-auth baixe o arquivo retorno do banco automáticamente? Estou pensando de fazer meu Artigo para faculd…

Iniciado por Marçal Ferreira

31 27 Dez, 2017
Resposta de Carlos Roberto Borges

Gerencianet duvida sobre taxa de boleto

Olá, Uso o Mk-Auth no meu provedor e estou tendo problemas com o meu banco, então vi o anúncio da Gerencianet e me interessei em contratá-l…

Iniciado por Isadora Fajardo S Cruz

10 20 Dez, 2017
Resposta de Felipe Bruno

Tem como restaurar o backup através da tela de comando

Bom dia! Pedro, ou algum amigo sabe me informar como posso restaurar o backup do meu sistema através da tela de comandos, adicionei o ip de…

Iniciado por Gildo Radamés dos Santos

1 14 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

[ RESOLVIDO ] 2.4 com problemas de limites

Pedro, estou com um grave problema! Meus clientes em 2.4 não estão obedecendo a taxa de down/up que estabeleci no plano, estão atingindo ve…

Iniciado por Alexandre Zanfolim Junior

5 14 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

Experiência Mk-Auth - Muito Muito Muito Bom!

Pessoal, depois de quase uma década usando o Mk-auth quero agradecer ao Pedro pela determinação e desenvolvimento, sistema cada vez melhor…

Iniciado por Vip Net do Brasil - Fábio

17 13 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço