Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
MK-AUTH perdendo o ip quando reinicia via webadmineu já instalei 2 servidores mk-auth que quando o admin manda reiniciar via webadmin, quando ele inicia está com a configuração de ip "zerad… Iniciado por Thiago Bruno Souza Andrade |
7 |
20 Jan Resposta de rodrigo da silva |
Como colocar internet no Mk Auth 4.99Ola Galera sou novo no assunto mk auth instalei o sistema configurei seguindo o manual do site mas deparei com esse problema como colocar n… Iniciado por Alan de Almeida Santos |
10 |
13 Jan Resposta de G.M.I INFORMATICA |
Como alterar a logo "Mk-Auth" na pagina de login 'admin' ?Bom dia a todos, uso o sistema mk-auth a alguns meses até o momento é o melhor sistema de gerenciamento para provedores que já testei. Já c… Iniciado por iConnect Telecom |
40 |
9 Jan Resposta de Maxibelo |
HOMOLOGAÇÃO BOLETOS SICREDIBom dia, estou tentando homologar os boletos do sicredi, mais está sendo recusado, estarei anexando a tela de cadastro da conta, e os erros… Iniciado por Virtual Telecom |
2 |
17 Dez, 2020 Resposta de Patricia Costa |
Integração mk-auth ao mikrotikOlá pessoal, eu sou nova nesse sistema mk-auth e eu gostaria de uma informação de vocês com mais experiência. Eu quero saber onde é que eu… Iniciado por Tamires Novaes da Silva |
8 |
18 Nov, 2020 Resposta de Netloads |
[Resolvido] pgcorte (não vai para o address-list) Não Bloqueia ClientesBoa noite, recentemente migrei meu antigo servidor que fica na nuvem por um com mais memoria e disco, pois estava lotando. bem ambos ja est… Iniciado por Celio Gonçalves |
24 |
28 Out, 2020 Resposta de Samuel Silva Sardinha |
Sistema de Gerenciamento de fibraOla Amigos ... Mk-auth top de sistema free nao sabem se existe um gerenciamento de fibra free ou em cogitar em fazer um sistema free pedra… Iniciado por G2 Telecom! |
13 |
26 Out, 2020 Resposta de Francineiy Moreira da Silva |
Lentidão no acesso ao Web Admin e Sistema com Internet OfflineMais alguém está enfrentando esse problema de lentidão e sem net no servidor? Iniciado por Pedro |
3 |
24 Ago, 2020 Resposta de Integração MK-AUTH |
Chat para suporteOlá Pedro, saudações. Eu estava procurando uma solução para inserir um chat na minha rede sem que houvesse a necessidade do cliente se aut… Iniciado por Leandro Cesar Souza |
8 |
18 Jul, 2020 Resposta de GEORGE FREIRE DOS SANTOS |
API AtualizadaProcurei mais vi vários post sobre api do mk-auth, alguém poderia me informar se tem alguma oficial. Iniciado por Rafael Fernando machado |
4 |
14 Jul, 2020 Resposta de Ramon Igo Da Silva |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2021 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço