MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mk' (86)

Tópicos Respostas Últimas atividades

homologar boleto santander

preciso homologar boleto santander com MK-AUTH 64 BITS 18.01 urgente, pago pela consultoria

Iniciado por marilton leal

6 6 Dez
Resposta de Patricia Costa

PROBLEMAS com a versão 18.01... EMISSÃO BOLETO e CLIENTES SEM CARNE NÃO APARECE

Boa tarde; Estamos com alguns problemas nessa nova versão do mk auth 18.01.  Fui obrigado a atualizar por conta da emissão dos boletos via…

Iniciado por Bernard Amorim de Castro

14 23 Nov
Resposta de Robson Saucedo

[RESOLVIDO] Quanto Vocês colocam de juros e multa?

quero saber como funciona o percentual de juros e multa , devo colocar o valor em reais ou em porcentagem? e quantos de juros e multa vocês…

Iniciado por Alberto Anderson T de Azevedo

3 8 Nov
Resposta de Alberto Anderson T de Azevedo

[RESOLVIDO] MK não detecta primeira conexão do cliente e não gera o carne automaticamente...

Guys, meu mk auth não está detectando a primeira conexão do cliente e assim não gerando automaticamente o carne, o que devo fazer e verific…

Iniciado por Kimi Morgam

1 26 Out

DICA - Mk auth lento Webadmin

eu estava com esse problema de lentidão no mk(x32), fiz todos os procedimentos do fórum, mais o que me ajudou mesmo foi reparar o mkauth, a…

Iniciado por Sebastiao morais de sousa

0 7 Jul

Mk-Auth não reconhece os 4 GB de RAM, ISO X64

Tenho 4gb de ram, porem na instalação não reconhece os 4, apenas 2,57, alguem tem ideia? Eestou utilizando a iso x64, mais recente!

Iniciado por Sebastiao morais de sousa

5 17 Jun
Resposta de MC

Ajuda com ip duplicado na rede, autenticação PPPoE

Boa tarde, este é meu segundo post, uso mkauth nas nuvens, porem estou tendo problemas com ip duplicados na conexoes PPPoE, esta setado par…

Iniciado por Jose Ricardo Mançano

4 20 Abr
Resposta de Jose Ricardo Mançano

Ataque de SSH 5.188.87.58

Boa tarde estou com 2 problemas.;... 1 esse ip esta tentando acessar meu Mk nao para de gerar Log no meu new terminal. Desabilitei a porta…

Iniciado por RAFAEL CAVALCANTE MARQUES

1 20 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

Experiência Mk-Auth - Muito Muito Muito Bom!

Pessoal, depois de quase uma década usando o Mk-auth quero agradecer ao Pedro pela determinação e desenvolvimento, sistema cada vez melhor…

Iniciado por Vip Net do Brasil - Fábio

17 13 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

[RESOLVIDO] PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA INTEGRAR O BANCO DO BRASIL

Caros amigos não estou conseguindo fazer a integração do bb com o mk auth, está dando erro no arquivo que o mk gera quando faz a homologaçã…

Iniciado por Arthur Teixeira Mendes

2 23 Nov, 2017

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço