MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mikrotik' (610)

Tópicos Respostas Últimas atividades

MK Auth em maquina virtual,

Pessoal eu queria ajuda de alguem, é o seguinte caso.Tenho uma maquina ate boa para o Mikrotik, que também estou enrolado ele não libera o…

Iniciado por Andrey Gomez

2 29 Jun
Resposta de Pedro Filho

GERENCIANET CallBack + ip > cloud (mikritk )

Boa Noite/madrugada pessoal, preciso muito que me quebrem esse galho/ (ou arvore kkk), essa semana tive que recorrer ao gatway de pagame…

Iniciado por AlphaTech Sistemas

5 28 Jun
Resposta de Pedro Filho

Load Balance

Se alguem precisar, aqui vai um load-balance perfeito rodando a quase 1 ano sem reboot.

Iniciado por Luiz Paulo

11 8 Jun
Resposta de Eder Amaral

Integração mk-auth ao mikrotik

Olá pessoal, eu sou nova nesse sistema mk-auth e eu gostaria de uma informação de vocês com mais experiência. Eu quero saber onde é que eu…

Iniciado por Tamires Novaes da Silva

4 5 Jun
Resposta de Pedro Filho

[ resolvido ] como controlar 2 mikrotik com 1 Mk-Auth

Bom dia a todos!   Gostaria de saber se é possivel controlar 2 mikrotik's  com apenas 1 mk-auth.   Primeiro cenario Mk-auth IP 172.31.255.2…

Iniciado por Ricardo Curvello Sueth

16 22 Maio
Resposta de Renan Alves

Log estranho

:37:34 bfd,error source:ipvalido11:37:37 bfd,error discarding BFD packet: too short 11:37:37 bfd,error source: ipvaildo11:37:46 bfd,error d…

Iniciado por Rogerio

13 15 Maio
Resposta de JEFFERSON HISSNAUER

Antenas UBNT

Pessoal gostaria de saber de vocês com mais conhecimento como resolvo a seguinte situação: Tenho uma rede que sai assim: um enlace sai pela…

Iniciado por Pedro Alves de Almeida Junior

7 12 Maio
Resposta de ERIC APARECIDO VICENTE OLYMPIO

Upload de Cliente

Boa noite galera. Alguns cliente que possui serviços de arquivos em nuvem, quando chegam em casa e o smarphone começa a fazer upload de fot…

Iniciado por CSALEX

5 30 Abr
Resposta de Pedro Filho

Como integrar MK AUTH que fica por trás de 2 RB's ao GERECIANET?

Recentemente montei meu servidor MK AUTH e necessito fazer a integração dele à minha conta do GerenciaNET para que eu comece a cadastrar no…

Iniciado por Edmilson Bezerra

3 28 Abr
Resposta de Pedro Filho

Mk-Auth Compatível com EdegOS (Edge Router)

Pedro, tenho visto cases de bastante sucesso em outros provedores que utilizam Sistemas com Radius utilizando o concentrador PPPOE na EdgeR…

Iniciado por Enoque Pereira Marques

8 24 Mar
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço