MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mikrotik' (610)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Experiência Mk-Auth - Muito Muito Muito Bom!

Pessoal, depois de quase uma década usando o Mk-auth quero agradecer ao Pedro pela determinação e desenvolvimento, sistema cada vez melhor…

Iniciado por Vip Net do Brasil - Fábio

0 terça-feira

Implantação do IPv6 no Mk-Auth

Boa noite a todos, Já estou usando IPv6 em carater de teste e alguns clientes via PPPoE, usando apenas o MikroTik. Gostaria de saber se tem…

Iniciado por Victor Hugo R. Moura

43 9 Out
Resposta de EWERSON LUIZ DE OLIVEIRA

Atendimento whatsapp

Pessoal alguém usa whatsapp para fazer atendimento no provedor? Quem já usa, Qual as vantagem de desvantagens de ter o serviço? 

Iniciado por Digital Telecom

3 5 Out
Resposta de William Barbosa

Preciso de suporte no MK Auth urgentemente !!!

Opa boa tarde ! Estou tendo um problema com o sistema, preciso de alguem que me de um suporte uso sistema cloud e gostaria que todo o cont…

Iniciado por Ismael Mousse

4 27 Set
Resposta de Pedro Filho

Mikrotik autenticando em mk-auth remoto com velox (Contribuição)

Boa Noite amigos! Fazer funfar uma autenticação Radius remota é fichinha com Mk-auth + IP Fixo. Mais hoje, me deparei com um esquema bem c…

Iniciado por Eliabys C. Ribeiro

36 19 Set
Resposta de Leandro Oliveira

Criar uma VLAN para tráfego local

Bom dia Srs. Alguém poderia me explicar passo a passo se é possível e como eu crio uma VLAN local na rede? Meu cliente tem um servidor de h…

Iniciado por Cristiano Luiz de Almeida

2 19 Set
Resposta de Cristiano Luiz de Almeida

QUEUES em conexões PPPOE

Para um cliente em especifico, quando coloco ele em determinado plano, não é criada a QUEUE para a conexão pppoe. Se eu alterar o plano do…

Iniciado por Vip Tecnologia Ltda

2 28 Ago
Resposta de Pedro Filho

mk-auth não cria simple queue no mikrotik e não controla a banda do cliente

Boa tarde! Pessoal, estou com o seguinte problema: mk-auth não cria simple queue no mikrotik e não controla a banda do cliente. Já remov…

Iniciado por Pedroso, Rafael Goulart

5 20 Ago
Resposta de Marco (TI e C)

[Resolvido]Fazendo o Mikrotik pingar os radios da rede Pra poder implantar o the dude

Olá pessoal boa noite, eu estava procurando um meio para monitorar minha rede e optei pelo Dude, por poder instalar direto no servidor pppo…

Iniciado por Carlos Roberto Borges

16 16 Jul
Resposta de iM3sh

configuração básica mkauth + mikrotik

bom pessoal.preciso mais uma vez da ajuda de vcs.. estou com meu mikrotik configurado esta ok. gostaria de integrar o sistema mk-auth junto…

Iniciado por Adriano Curvelo Alves

41 1 Jul
Resposta de Adriano Lima Andrade

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço