Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
script que adiciona comando dentro on-up em todos os pacotes com exceção dos que terminam em -blockOlá pessoal. Preciso de um script que insira um comando dentro dos profiles de pacotes de velocidade (/ppp profile=10m on-up=COMANDO_AQUI)… Iniciado por Carlos Khan |
0 | 7 Jan |
Integração mk-auth ao mikrotikOlá pessoal, eu sou nova nesse sistema mk-auth e eu gostaria de uma informação de vocês com mais experiência. Eu quero saber onde é que eu… Iniciado por Tamires Novaes da Silva |
8 |
18 Nov, 2020 Resposta de Netloads |
Upload limita mas o Download não em alguns cientesOlá, Tenho mais de 300 conexões ppp no mkauth e alguns clientes não estão sendo limitados. apenas o upload fica limitado, já o download até… Iniciado por Mateus M Alencar |
1 |
10 Nov, 2020 Resposta de Rogerio Alves |
PROBLEMA DE CONEXÃO ENTRE MK-AUTH E OS CLIENTESboa noite, estou com um problema para que meus clientes fiquem conectados no mk-auth, tenho mais de 350 clientes e quando vou ver quem está… Iniciado por Virtual Telecom |
3 |
19 Jun, 2020 Resposta de Virtual Telecom |
Mikrotik bloqueando acesso à sites HTTPOlá pessoal, Possuo um Roteador Mikrotik hap lite (RB941-2nD-TC) na empresa em que trabalho, é um sistema muito simples com computadores, c… Iniciado por Rayon Lindraz Nunes |
10 |
18 Maio, 2020 Resposta de Jose Carlos Pereira Correa Junio |
Como Ligar 2 saidas para o PTT no mesmo MikrotikOlá Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, atualmente temos 1 ligação com o ptt com o transporte da Algar, pedimos uma nova conexão com a… Iniciado por Gustavo Simoes |
0 | 8 Maio, 2020 |
Mensagem FTP no log do mikrotikOlá, alguém sabe por que faz isso? SSH - sincronizado Senha usuário mkauth esta correto. portas corretas e abertas. Iniciado por Douglas Alves |
1 |
19 Abr, 2020 Resposta de Douglas Alves |
Atendimento whatsappPessoal alguém usa whatsapp para fazer atendimento no provedor? Quem já usa, Qual as vantagem de desvantagens de ter o serviço? Iniciado por Digital Telecom |
4 |
15 Abr, 2020 Resposta de DAVID STOCCO JUNIOR |
acesso roteadores de cliente rede pppoeBoa tarde amigos estou com um problema Minha rede é toda em PPPOE antigamente eu acessa os roteadores dos clientes numa boa utilizando o r… Iniciado por Rafael Castro |
3 |
28 Mar, 2020 Resposta de Cícero Ivaldir dos Santos |
Bloquei de conexoes simultaneasQueria colocar limite de conexoes simultaneas na minha rede, sem ter de cadastrar uma regra para cada ip isso é possivel? microtik 2.9.27 l… Iniciado por robson casali dias |
6 |
25 Jan, 2020 Resposta de Edson Pereira |
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2021 Criado por Pedro Filho.
Ativado por
Badges - Divulgar | Relatar erro no site | Termos de serviço