MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'maquina' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

upgrade

Pedro preciso fazer um UPGRADE em meu servidor MK-AUTH 4.22 , vou trocar PLACA+PROC+MEMORIA +HD, como devo proceder?

Iniciado por paulo renato

3 3 Set, 2019
Resposta de veronica da conceição silva

MK Auth em maquina virtual,

Pessoal eu queria ajuda de alguem, é o seguinte caso.Tenho uma maquina ate boa para o Mikrotik, que também estou enrolado ele não libera o…

Iniciado por Andrey Gomez

2 29 Jun, 2017
Resposta de Pedro Filho

[RESOLVIDO] MK auth em maquina virtual problema remessa

Boa tarde a todos. Atualmente uso o mkauth em uma maquina real com boletos com registro tudo certinho. Porem vou migrar para uma maquina VI…

Iniciado por Felipe Schardosim

5 9 Jan, 2017
Resposta de Felipe Schardosim

mk-auth uma maquina virtual do xen server

Olá a todos.   Preciso de ajuda, creio que simples para os demais, mas  estou enrolado aqui.   Instalei o mk-auth numa maquina virtual do x…

Iniciado por atgbo

30 6 Jan, 2016
Resposta de Marco (TI e C)

Maquina Virtual, Windows server 2008

boa tarde pessoal. Tenho o seguinte cenario: Modem com ip 192.168.0.1 Mikrotik recebe do modem o ip 192.168.0.12 Windows server 2008 com ip…

Iniciado por Josue Robaldo

4 16 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filho

Mkauth Maquina Virtual

Pedro O mkauth roda tranquilo em uma maquina virtual? tenho um core i7 com 16 gb de ram, e nela virtualizo hj uma maquina com prtg,e outra…

Iniciado por Br10 Consultoria

4 4 Nov, 2014
Resposta de Gustavo Santiago Franceschi

Descobrir maquina com TOrrent

Boa tarde, estou com um computador da minha rede, compartilhando filmes, piratas, e quase toda semana recebo um e-mail da CERT.br  sobre es…

Iniciado por Alexandre Leite

5 5 Set, 2014
Resposta de Pedro Filho

MK Auth na maquina virtual comunicando mikrotik

Tenho o mk auth rodando em uma maquina virtual uso ele mais para suporte e etc gostaria de integrar ele com meu mikrotik mas deixar o mk au…

Iniciado por Jaider Carvalho

9 14 Out, 2013

e possivel rodar o servidor mkauth em maquina virtual dentro de um win7

Amigos devido a falta de recursos estou penssando em instalar o mkauth junto com o win7 atravez de maquina virtual pois o mesmo ja esta com…

Iniciado por william luiz azevedo pais

5 9 Abr, 2013

Meu dominio no Mk-auth

Pessoal desculpem está postando novamente pois já vi isso aqui, só que não encontrei o post. Eu tenho um dominio www.updata.com.br hospedad…

Iniciado por Antonio Brito

4 25 Jan, 2011
Resposta de Pedro Filho

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço