MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'mac' (116)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Cadastro de ip e mac

Estou testando o sistema ..... quando cadastro o cliente sem ip e mac consigo conectar normalmente .... quando coloco ip e mac ele informa…

Iniciado por wilians antunes

9 30 Set
Resposta de Planície Net

Comando Limpar somente o IP e colocar como auto pegar o IP

Olá Pedro e amigos do fórum gostaria de uma ajuda desde ja agradeço. oqe acontece eu estou colocando os cliente tudo em subrede com mascara…

Iniciado por Fabio dos Santos Guerino

22 31 Jul
Resposta de Altair santos de quadros

Bloqueio de MAC no PPPoE

Boa Tarde, Este é meu primeiro tópico neste fórum, espero não estar fazendo nada errado. Bem vamos ao que interessa, tenho um cliente que…

Iniciado por halt-p

19 30 Jul
Resposta de PONTO NET - DESDE 2010

[RESOLVIDO] CLIENTE DESCONECTANDO POR CONTA DO MAC

Bom dia pessoal Estou tendo um problema de MAC duplicado. Os meus clientes estão registrando o MAC do Access Point, não dos CPE's, consequ…

Iniciado por Tiago Machado

7 7 Jun
Resposta de Tiago Machado

Inserir MAC de Clientes em Massa

Pedro,Observei em alguns tópicos, diversos comandos para o título em questão. Gostaria de deixar através desse tópico, uma referência para…

Iniciado por Luis Eduardo Ramalho

2 21 Dez, 2017
Resposta de Luis Eduardo Ramalho

DUVIDA SOBRE AUTENTICAÇÃO

bom dia.. gostaria de saber de uma duvida.. FIzemos autenticacao por hotspot aqui na universidade em que trabalho... foi colocado mkauth..…

Iniciado por ANDRE LUIZ SILVA

2 8 Ago, 2017
Resposta de Pedro Filho

Bloquear mac para não conectar ao painel

Boa noite a todos =) Bem, notei hoje que tem um cara conectado a um dos meus paines mas não é um cliente meu, o acktimeout dele esta muito…

Iniciado por João Paulo de Araújo Silva

6 30 Jun, 2017
Resposta de David Machado Gomes

Comportamento diferente: alteração pelo MK-Auth e pelo banco de dados

Pedro, acredito que essa aqui só você possa responder (mas se alguém mais souber, agradeço pela resposta também, hehehehe): Por que o MK-A…

Iniciado por Tiago de Souza

7 12 Out, 2016
Resposta de Tiago de Souza

[ resolvido ] Opção Pegar Mac não funciona

Ola! Ao marcar a opção de Pegar mac, o mesmo não é informado no cadastro do Cliente quando o mesmo se conecta. Alguém mais com o mesmo pr…

Iniciado por Danilo Tomich

3 25 Set, 2016
Resposta de Pedro Filho

LIMPAC MAC CLIENTES DESATIVADOS!

Boa Tarde! Preciso saber se ha alguma forma de limpa os mac`s dos clientes desativados somente, pois estou implementando o sistema de logi…

Iniciado por União Telecom

3 14 Set, 2016
Resposta de União Telecom

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço