MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'logs' (18)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Horário do sistema nos logs está errado

Boa tarde Outro dia notei que meu sistema está com os horários dos logs errados. está atrasado 3 horas, mas se eu for olhar o horário na co…

Iniciado por Gaspar Poletto

7 29 Dez, 2018
Resposta de joao paulo dos santos

Como limpar o log da Conexões de Acesso?

Como faço para limpar o log da Conexões de acesso?   Demora muito tempo para abrir e o processamento vai nas alturas...   Grato...

Iniciado por Under-linux

12 3 Dez, 2018
Resposta de SUPORTEPCNET

Guarda logs dos acessos dos clientes

alguém aqui tem experiencia neste assunto? atualmente uso a versão MK-AUTH 64 BITS 18.01 com 16gb de hd em uma vm, preciso saber como se fa…

Iniciado por BRUNO SOUTO

5 8 Nov, 2018
Resposta de BRUNO SOUTO

Logs de conexão!!

Pedro teria como colocar uma forma de salvarmos os logs de conexão de todos os clientes, juntamente com o nome e ip usado em determinado ho…

Iniciado por Rogerio Alves

24 3 Abr, 2015
Resposta de Marco (TI e C)

Tem como apagar o log do sistema, e fazer não aparecer o total de clientes

Olá Tem como apagar o log do sistema, e fazer não aparecer o total de clientes, tem alguns funcionarios que ficam prestando atenção nisso…

Iniciado por BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO

5 7 Ago, 2014
Resposta de MOISES HENRIQUE ALVES DOS SANTOS

Ajuda Mk-Auth sem logs apos restaurar backup

Ola Pedro, Tive que trocar o pc do mk-auth devido a problemas, coloquei uma maquina nova inclusive o hd, instalei o sistema a versão mais n…

Iniciado por Maximus

4 5 Jun, 2014
Resposta de Maximus

Problemas nos logs mikrotik

Olá pessoal decidi verificar um problema de lentidao esquisita na minha rede... retirei os logs de conexao do mikrotik e deixei apenas os d…

Iniciado por Ivandro

1 23 Maio, 2014
Resposta de Pedro Filho

Logs dos clientes

Boa Tarde Pedro, teria como vc descriminar os log quando alteramos os dados dos cliente e ir para o detalhe dele como do bloqueio, tipo asi…

Iniciado por ItaNet - Provedor de Internet

4 25 Jun, 2013
Resposta de ItaNet - Provedor de Internet

Relatórios resolvido

Bom dia a todos! Gostária de saber se existe uma maneira no mk-auth de limpar os relatórios de conectados agora, conexão por data, e todas…

Iniciado por Armando Sérgio de Souza

15 11 Abr, 2013
Resposta de Edson Pereira

Problemas com o ssh e Mikrotik

No meu caso o mk auth não está mais se comunicando com o mikrotik, creio que tenha sido por causa da atualização.

Iniciado por R&M.NET

17 13 Set, 2012
Resposta de Adrian Alvira

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço