MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'logo' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

DEFINIR LOGO!!

PESSOAL, NÃO CONSIGO DEFINIR A LOGO DO MEU AUTH LA EM CONFIGURACOES GERAIS DEFINIR O LOGO, FORMATO JPEG, JA COLOQUEI VARIOS TAMANHOS E ENVI…

Iniciado por ITALO AUGUSTO G PRATES

50 30 Jun
Resposta de Marcos Cardoso

Como alterar a logo "Mk-Auth" na pagina de login 'admin' ?

Bom dia a todos, uso o sistema mk-auth a alguns meses até o momento é o melhor sistema de gerenciamento para provedores que já testei. Já c…

Iniciado por iConnect Telecom

0 29 Jun

logomarca da sva - alguem sabe pra que serve?

boa tarde  !   algum sabe pra que serve essa opção logomarca da sva ? desde ja agraeço

Iniciado por alexandre

6 22 Nov, 2017
Resposta de Ian Silva

IMAGENS ENVIADAS PELO ADMIN SEM QUALIDADE

Boa tarde Pedro, tudo bom? Dá uma revisada na função de redimensionamento de imagens ai do sistema, pois ao enviar os arquivos de logo, est…

Iniciado por Grupo ABGS

19 21 Jan, 2016
Resposta de Grupo ABGS

Tamanho ideal para logo

ja faz um tempo que venho tentando melhorar a qualidade da logo na capa dos boletos e carnes. mas toda vez que up não imprime com boa quali…

Iniciado por EDILHO DE SOUSA

18 20 Ago, 2014
Resposta de joao paulo dos santos

medida exata imagem topo do site

boa tarde galera !    alguem sabe a medida de exata to topo do site onde colocamos logamarca ?

Iniciado por alexandre

15 17 Jul, 2014
Resposta de Ricardo

dimensoes da logomarca

olá gostaria de saber as dimensoes corretas da logomarca da empresa que o sistema utiliza. tou fazendo um upgrade no layout e a que foi fei…

Iniciado por Fernando Gomes

4 14 Nov, 2012
Resposta de Michel Santos

colocar logo nas paginas

oi bom dia a todos meu amigos da mk-auth coloquei a versão 4.90 na minha maquina e gostaria de saber se alguém sabe como colocar no caso mi…

Iniciado por nilton cesar martins

3 19 Mar, 2012
Resposta de Pedro Filho

Identidade Visual e WebSite

Sou Designer Gráfico e Web e publicitário, disponibilizo serviços de Desenvolvimento de Identidade Visual (Logomarcas) e soluções web como…

Iniciado por Augusto Alencar

19 10 Fev, 2011
Resposta de Marcelo

WEBDESIGNER (PROBLEMA RESOLVIDO)

VENHO HUMILDEMENTE PEDIR DESCULPAS AO Augusto Alencar, POIS O ACONTECIDO REFERENTE A LOGOMARCA DA MINHA EMPRESA FOI RESOLVIDO... CONSEGUIMO…

Iniciado por Eliabys C. Ribeiro

4 5 Fev, 2011
Resposta de Fabio Rogerio Priore

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço