MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'log' (119)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Erro ! Web-Proxy Debug

Pessoal do Fórum estou com um problema, a pouco tempo estou usando o MK-Auth, porem estou tendo alguns problemas, um deles é o seguinte em…

Iniciado por Tecnocéu Informática

7 23 Abr, 2010
Resposta de Tecnocéu Informática

consumo de banda

Boa noite amigos   teria alguma forma deu saber quanto foi feito de donwloads para todos os meus clientes, quanto foi gasto entrada e saida…

Iniciado por aloisio

1 22 Fev, 2010
Resposta de Alicson R. Miranda

Log de ultimas atividades???

Grande Pedro os logs da ultimas atividades apagou, onde esta gravado os logs antigos?Ou não tem como recuperar, o que aconteceu eles?

Iniciado por Rogerio Alves

4 27 Jan, 2010
Resposta de Rogerio Alves

Log de Alterações no Cadastro Clientes

Caro Pedro acabei de instalar e registar seu sistema. Se possivel gostaria de que você colocasse um sistema de log no cadastro dos clientes…

Iniciado por VALDEIR GONÇALVES

1 25 Jan, 2010
Resposta de Pedro Filho

Uma dica pro sistema!!!

Teria como colocar um log no historico do cliente de quando ele foi bloqueado, pois seria interessante, por exemplo o cliente é bloqueado p…

Iniciado por Rogerio Alves

1 25 Jan, 2010
Resposta de Pedro Filho

clientes online nao aparecem no mk-auth

Pedro, Hoje aconteu algo estranho. nao consegui ter acesso ao servidor mikrotik, dava senha errada, e no mk-auth nao aparecia nenhum clien…

Iniciado por linuxerbel

4 12 Jan, 2010
Resposta de linuxerbel

logs com erros

Boa noite amigo do forum, esou com um problemão, tem dois dias que meu MK-AUT está me tirando do sério. Depois de muita reclamação de clien…

Iniciado por SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM

4 7 Jan, 2010
Resposta de SERVICEJET SERVIÇOS DE TELECOM

o que falta nesse sistema

ola pedro como vai cara uma coisa pra ficar bom no sistema tem que colocar um pesquisador de ips disponiveis para vereficar quais ips dispo…

Iniciado por Igor Dib

7 29 Dez, 2009
Resposta de Alex Silva da Costa

pedro esse erro no relatorio

SQL Error ERROR on SQL query SQL query: SELECT INET_NTOA(traffic.ip) AS hostip,traffic.ip AS hostiplong,hostnames.hostname AS hostname,ho…

Iniciado por Jessé Dutra Felipe

4 12 Dez, 2009
Resposta de Jessé Dutra Felipe

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço