MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'log' (118)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Log estranho

:37:34 bfd,error source:ipvalido11:37:37 bfd,error discarding BFD packet: too short 11:37:37 bfd,error source: ipvaildo11:37:46 bfd,error d…

Iniciado por Rogerio

13 15 Maio
Resposta de JEFFERSON HISSNAUER

[Tutorial] Logs: Gerar log de conexões do mikrotik em um servidor de log debian com syslog-ng [Dica]

Instala o debian sem selecionar nenhum software apenas o sistema funcional...Após instalar faça:aptitude purge rsyslogaptitude install sysl…

Iniciado por Wilker Paz

61 2 Dez, 2016
Resposta de cleiton correia

Log do mk-auth mais descritivo.

Ola Pedro, sei que anda ocupado com as atualizações do sistema, mais queria saber se tem como colocar o log do mk-auth um pouco mais descri…

Iniciado por Luiz Roberto Souza de Abreu

3 26 Set, 2016
Resposta de Leandro Alves

Gerencia de sinal (cliente)

Pedro Gostaria de sugeri que seja criado uma gerencia de sinal dos clientes, ou seja caso cliente estiver com sinal ruim ou oscilando o mk-…

Iniciado por William Barbosa Rodrigues

17 10 Ago, 2016
Resposta de João Luiz

PROBLEMAS COM NOVA ATUALIZAÇÃO 4.99

CAROS HA MUITO TEMPO N POSTO AQUI, ESTOU COM UM  GRANDE PROBLEMA. TROQUEI DE MAQUINA PARA TER MAIS ESPAÇO, COMPREI UMA NOVA LICENÇA E RODEI…

Iniciado por Moriah Net Comunicações

3 4 Ago, 2016
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

LOGs NO MIKROTIK do MK-AUTH

Pedro está aparecendo uns logs estranhos no meu mikrotik e notei que ele constantemente está reiniciando, em anexo a imagem:

Iniciado por luiz henrique de souza gomes

6 7 Abr, 2016
Resposta de eduardo patric messias

Script enviar log por e mail

Prezados, Depois de tanto procurar  conto com a ajuda de vocês. Depois ter atualizado a RB 750 para a versão 6.15 o script a baixo não gera…

Iniciado por wagner victor do nascimento pena

1 14 Dez, 2015
Resposta de Pedro Filho

Sugestão para proximas versões.

Instalei o mk auth a uma semana e estou muito impressionado com a qualidade do sistema, gostaria somente de sugerir, para as proximas versõ…

Iniciado por andrei_piovesan@hotmail.com

4 7 Out, 2015
Resposta de Ronei Alcantara Botelho

Bloqueio Login adicional

Utilizo PPPOE, tenho um cliente meu que esta em atraso, ele foi bloqueado e esta com aviso, este cliente possui um login adicional (roteado…

Iniciado por Fernando Delvalle

4 23 Jun, 2015
Resposta de Pedro Filho

relatorio de conexoes no backup

Prezado Pedro, nao sei se o sistema já tem, se tiver me desculpe. teria como voce acrescentar no sistema o relatorio de conexoes de forma…

Iniciado por Tux

7 1 Abr, 2015
Resposta de Maximiliano Melo

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço