MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'local' (17)

Tópicos Respostas Últimas atividades

copiar backup por ssh

ola, estou com problemas com o apache, entao preciso de um backup. Por ssh é possivel fazer backup de socorro, porem ele envia por e-mail q…

Iniciado por fabio daniel cancelier

6 31 Jul
Resposta de Integração MK-AUTH

hora do sistema

GALERA A HORA DO MEU MK-AUT AINDA CONTINUA ERRADA ABRI UM CHAMADO PARA UM CLIENTE E NA HORA QUE EU FECHEI O CHAMADO A HORA FICOU -3 DIFEREN…

Iniciado por Claudvan Lima

11 10 Jul
Resposta de REINALDO CARNEIRO

Apache no mikrotik

Preciso colocar um servidor apache pra rodar na rede local no mikrotik, mas eu não faço ideia das regras que tenho que colocar no firewall,…

Iniciado por Rodrigo Zago

1 5 Ago, 2013
Resposta de Pedro Filho

è possível ter o MK-AUTH nas nuvéns e um Mk-Auth local com bases de dados iguais?

Seria assim, Tenho um MK-AUTH nas nuvéns e um domínio  valido, ex: meuprovedor.vom.br e a mesma base de dados ser compartilhada com ele qu…

Iniciado por Marcone Candido

4 23 Ago, 2012
Resposta de Marcone Candido

Ponto de pagamento de boleto!

Olá a todos, pesquisei aqui no forum e não encontrei... Estou fechando uma parceria com uma empresa aqui, onde os clientes poderão pagar o…

Iniciado por Sharllyngton Souza

19 19 Abr, 2012
Resposta de Vip Net do Brasil - Fábio

MK-Auth em rede local.

Ola pessoal. A pessoa responsavel, pela rede saiu de ferias e deixou o mk-auth para eu cadastrar os assinantes para depois ligar no mk, tiv…

Iniciado por Odaweb

2 8 Fev, 2012
Resposta de Odaweb

ajuda com local do backup

Boa tarde amigos   gostaria de saber se voces se tem com encontrar o backup dentro do mk-auth, pois meu sistema mk-auth deu pau, antes…

Iniciado por aloisio

1 1 Nov, 2011
Resposta de Sóstenes L. Teixeira

Opção contrato sumiu..

Hoje pela manha ao ver meu mk-auth percebi que a opção contrato que tinha abaixo dos nomes dos clientes sumiu... foi so aqui???

Iniciado por Tiago Melo Oliveira

3 17 Out, 2011
Resposta de Pedro Filho

CHAVE SSH sumio - = [ RESOLVIDO ] = -

Pedrão vim reparar hj que a no mk-auth em opções CHAVE SSH. sumio   Ia fazer o download da chave ssh mais a opção sumio. Oq aconteceo pedro…

Iniciado por Ronny

2 31 Jul, 2011
Resposta de Ronny

apt-get update do debian do mk-auth

O mkauth não atualiza, nem o debian,   quando digito o comando apt-get update ele não atualiza nada,  so da erro . o que ser que pode ser g…

Iniciado por Markos Alcides Dos Santos

2 11 Jul, 2011
Resposta de Markos Alcides Dos Santos

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço