MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'linux' (19)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Concentrador PPPoE

Boa noite, atualmente chegamos em um patamar que não queremos usar mais o mikrotik como servidor PPPoE, então decidimos implementar em um s…

Iniciado por Eduardo França

11 segunda-feira
Resposta de lindemberg

cURL

Alguem sabe como instalar o cURL no servidor do MK-Auth? Tentei: apt-get install curl libcurl3 libcurl3-dev php5-curl e após concluir todo…

Iniciado por Luiz Paulo

21 10 Ago, 2017
Resposta de Pedro Filho

MK-Auth na nuvem

Pedro, preciso de uma ajudinha sua. Eu assinei um cloud fora do BR (bem simples) e quero jogar o mk-auth pra ele. Porém, eu não vou usar o…

Iniciado por Luiz Paulo

8 15 Set, 2015
Resposta de MFarias

Problemas IP Mkauth

Senhores,  Tive um problema de energia no servidor do MkAuth. Que acabou tendo que ser reiniciado. Após esse reinicio, ele perdeu as confi…

Iniciado por Hugo Ismael Carvalho do Nascimen

3 17 Jul, 2015
Resposta de Pedro Filho

Configuração de Servidor SMS !

Olá, estou montando um Servidor de SMS PlaySMS, Já instalei tudo,  o PlaySMS, o SMSTOOLS, ja fiz tudo, coloquei o modem, mas ele naum envia…

Iniciado por Hylberth Lukas

20 1 Ago, 2014
Resposta de Wesley Rodrigues

Rádio Ubiquiti (System Accounts) por radius ???

Sou gestor de uma rede com mais de 400 pontos de rádios Ubiquiti, meu problema é quando um funcionário sai e ai eu tenho que mudar a senha…

Iniciado por Marcelo G. Dias

1 13 Ago, 2013
Resposta de Pedro Filho

grandchild #1729 failed with exit status 1

Pedro, Tenho notado esses erros no CRON ultimamente: /USR/SBIN/CRON[1669]: (CRON) error (grandchild #1729 failed with exit status 1)   Voc…

Iniciado por Marco (TI e C)

13 26 Jun, 2013
Resposta de Mds Silva

Emissor NFe Gratuito compatível com Windows e Linux

Olá pessoal,Aqui na empresa utilizamos o Emissor NFe gratuito disponibilizado pela receita federal juntamente com certificado digital A1 qu…

Iniciado por m4d3

28 19 Jun, 2013
Resposta de Bruno Luiz de Moura

WebMovies - Sistema de Multimídia para Provedores

Veja os screenshots do sistema: http://webmovies.webtecno.com.br Att, Hylberth Lukas WebDesigner e Programador WEB

Iniciado por Hylberth Lukas

5 9 Ago, 2012
Resposta de Pedro Filho

Backup Diario

Bom dia gostaria de saber se tem como fazer com que o backup seja mais frequente tipo 3 vezes por dia. O que tem que fazer ?   att.

Iniciado por diogo calazans

10 9 Jul, 2012
Resposta de Orlando Barbosa da Silva

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço