MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'limite' (23)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Limite trafego MB funciona?

A opção Limite trafego MB, encontreada na nova versão esta funcionando corretamente alguem esta usando com sucesso?   E xiste uma opção de…

Iniciado por Leandro Barbosa

11 20 Jul
Resposta de Gregory

AUMENTO DE TEMPO PARA DESBLOQUEIO MANUAL PROVISORIO

OLÁ ALGUÉM AQUI SABE ME DIZER SE TEM COMO EU ALTERAR O LIMITE DE TEMPO PARA DESBLOQUEAR UM CLIENTE COM FATURA EM ATRASO PARA PODER FAZER AL…

Iniciado por PAULO SANDRO* SERVTECH.NET

0 28 Jun

IP por Horário

Olá, meu primeiro post espero que possam me ajudar! Seguinte aqui na empresa temos um mk que recebe o sinal via fibra de internet no qual…

Iniciado por MIchel Dantas

11 7 Fev, 2017
Resposta de MIchel Dantas

mk-auth nao limita banda do cliente

ola a todos, a pouco, um amigo implementou o mk-auth em meu provedor, porem estou com a seguinte duvida. tipo de acesso hotspot. quando eu…

Iniciado por MATEUS EDUARDO ALVES STARLING AS

18 15 Nov, 2016
Resposta de RODRIGO OLIVEIRA DE SOUSA

[ resolvido ] limite de notas fiscais

Pedro, quando gero o arquivo das notas fiscais, ele aparece todos os clientes, mostra na tela o valor total do arquivo a ser gerado, até ai…

Iniciado por CNET Networks

14 5 Mar, 2015
Resposta de Pedro Filho

Criar plano de Internet com limite de tempo

Gostaria de saber como configurar o MK-AUTH para que tenha um plano de 2h, para os clientes cadastrados no MK-AUTH. Depois de 2h, a conexão…

Iniciado por lm cia

5 2 Jul, 2014
Resposta de Cleber Cavalcante da Silva

QUAL LIMITE DE PPS EM UM ROKET M5 DA UBNT?

Boa noite amigos do Forum. Estou analisando um ramal meu aonde alguns clientes se conectam.  Tenho um PTP entre meu roteador e essa torre c…

Iniciado por André Pereira do Carmo

5 19 Jun, 2014
Resposta de Cláudio Antônio Afonso

Nota fiscal nao envia ! erro nota fiscal eletronica tempo limite excedido

Boa tarde amigos , utilizo o sistema mk - auth e esta e a primeira vez que venho buscar soluçao no forum . Bem fiz uma instalação em uma em…

Iniciado por samuel Henrique Rosa

5 21 Maio, 2014
Resposta de samuel Henrique Rosa

ACESSO EXTERNO COM BANDA LIMITADA(Resolvido)

Boa tarde pessoal, Eu configurei o acesso externo do meu mk-auth, mais gostaria de limiar a banda utilizada para acessar o mesmo, para ass…

Iniciado por Wendel Cabral

5 25 Jul, 2013
Resposta de Wendel Cabral

Traffic Shaping

Pedro, lembro-me que um tempo atrás eu lhe dei uma sugestão referente a Traffic Shaping. Você pode exemplo, adicionando ao address-list do…

Iniciado por Leandro Cesar Souza

2 22 Fev, 2013
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço