MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'licença' (22)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Pedro Filho

Boa tarde, estou com uma dúvida, paguei a licença pelo Pagamento Digital, titulo com vencimento em 31/01/2010 em nome de Network Informátic…

Iniciado por Wagner Ramos

2 6 Out, 2019
Resposta de Rafael

[RESOLVIDO] Perda de licença

Pedro, meu sistema está pedindo registro sendo que utilizo o sistema a quase dois anos sem reinstalar, agora não consigo cadastrar mais cli…

Iniciado por Wallace de Lima

33 2 Set, 2019
Resposta de Saulo

registre o sistema para incluir novos clientes???

ugent meu mkauth ta com erro de :registre o sistema para incluir novos clientes  o quer devo faser ? seu eu ja registrei o quando comprei. …

Iniciado por fan

11 13 Maio, 2019
Resposta de Ismael Pereira Gomes

Perda da licença após update 4.85

Bom dia a todos   Não sei se foi algo que fizemos durante o update pois estavamos a pouco rodando a 4.82 e quando fizemos o update de versã…

Iniciado por m4d3

23 15 Nov, 2018
Resposta de Pedro Henrique Lobo Guimaraes

MIkrotik LIcença

Pessoal, eu consigo comprar a licença nivel 6 direto do site da mikrotik? outra coisa o mkauth, agora pra baixar é só x64?

Iniciado por Fabrício Machado

1 29 Jun, 2017
Resposta de Marco (TI e C)

Dúvida sobre a Ativação do MK-AUTH

Gostaria de saber se realmente meu MK-AUTH foi ativado. Por que logo no final ele me manda baixar a licença, e gostaria de saber se realmen…

Iniciado por Narciso Lima

3 21 Maio, 2014
Resposta de Gean Kelyson Pereira de Assis

Gerenciamento de licenças

Pedro, Como podemos melhorar o gerenciamento das licenças? Há muitos aqui que só têm uma licença mas quem tem mais de uma pode se enrolar s…

Iniciado por Marco (TI e C)

0 18 Mar, 2014

Transferencia de CNPJ com SCM

Boa Tarde! Estou comprando um CNPJ com a licença SCM de uma amigo e gostaria de saber o que é necessário para a tranferencia, e quais os va…

Iniciado por Wellington Ricardo Pereira

6 19 Fev, 2014
Resposta de Wellington Ricardo Pereira

Licença Level 4 Mikrotik

Estou precisando de uma licença level 4 para minha rb 411 level 3 que não faz ap no cartão wireless. Quem tem uma para me vender ou me doar?

Iniciado por Cláudio Antônio Afonso

5 3 Ago, 2013
Resposta de Lucivan

Preciso Realmente de SCM?

Bom dia pessoa, tenho um pequeno servidor em Águas Lindas de Goias com apenas 20 clientes e queria saber se preciso dessa licença e se sim,…

Iniciado por José Vicente Martins

5 12 Maio, 2013
Resposta de colibrinetwork

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço