MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'integração' (25)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Help! Como fazer Integração Gerencianet V.18.01

Manual de integração que eles me passarão foi esse. Tutorial Gerencianet mais na minha conta gerencianet não costa 

Iniciado por GK Network

10 7 Maio
Resposta de P. Roberto

Integração com ESPN

Bom Dia Pedro, estou fechando contrato com a ESPN brasil onde meus clientes poderão assistir os canais ao vivo bem como ao conteúdo da ESPN…

Iniciado por Fr. Junior

8 13 Abr
Resposta de Fr. Junior

BOLETO FACIL

Pedro, cade vc com a integração ao Boleto Facil meu amigo? Salva a gente ai, da um prazo pelo menos... Eles ja disseram que é tudo contigo

Iniciado por Rafael Germano Pinto

0 19 Out, 2018

[RESOLVIDO] Problema com consulta no Banco

Boa Noite Estou fazendo uma consulta na tela do Financeiro http://xxx.xxx.xxx.xxx/admin/titulos_buscar.php Entro aqui apenas com  Pagame…

Iniciado por Alvaro Nayder Lourenço Vargas

4 2 Out, 2018
Resposta de Alvaro Nayder Lourenço Vargas

[RESOLVIDO] integração api gerencianet

Boa tarde pedro estou com o problema de integração via api com o gerencianet poderia me ajuda ja fis tudo correto eu ate liguei para o supo…

Iniciado por WRA TELECOM

2 20 Ago, 2018
Resposta de Patricia Costa

Chave SSH em branco / Sem comunicacao com mikrotik

Boa tarde, utilizo a versão 4.109 por questões de compatibilidade .. Estou com problema na geração da chave ssh para comunicação mk / mikr…

Iniciado por Carlucio Andrade

1 13 Ago, 2018
Resposta de P. Roberto

integração com aplicativo android

Olá, Temos um aplicativo (koiber) para provedores; ficamos sabendo do MK-Auth pelos nossos clientes, que estão pedindo integração com o MK…

Iniciado por app mk auth

2 17 Jul, 2018
Resposta de app mk auth

CARNE ADICIONADO NO GERENCIANET MAIS NÃO APARECER NA CENTRAL

Olá, estou com o seguinte problema sera que alguém pode mim ajuda. Faço o carne na central de controle do MK-AUTH o mesmo e gerando mais n…

Iniciado por SILVIO COSTA

4 8 Maio, 2018
Resposta de SILVIO COSTA

Não abre página de boletos gerencianet

Meu mk-auth está todo configurado mas a página boleto/boleto_gnet.php não entre na hora de gerar o boleto. A integração está OK. O teste d…

Iniciado por Enlace Internet e Telecom

4 14 Fev, 2018
Resposta de Eduardo Adriano de Almeida Pires

Integração MK Auth Moip

Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui... Alguém já fez integração do MK Auth com MOIP? Deu certo? Abraço, Douglas Brito.

Iniciado por Douglas Brito

1 21 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço