MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'instalação' (54)

Tópicos Respostas Últimas atividades

procuro mestre para instalação do sistema

olá pessoal, estou montando um provedor de internet  porem tenho mais esperiencia na parte de montagem de antenas e coisas do tipo... fui t…

Iniciado por Guilherme Cruz

9 13 Maio, 2012
Resposta de Otávio C. G.

Instalação não roda!

Instalei em um servidor HP com scsi em RAID. Bom na Instalação no inicio antes da abertura do menu de instalação apareu alguns erros de I/O…

Iniciado por Berimbau

10 20 Mar, 2012
Resposta de Berimbau

Instalação MK-AUTH

Amigos, To tentando instalar o MK-AUTH, faco tudo como esta no manual mais quando ele reinicia ele pede uma senha, tentei (admin - 123) na…

Iniciado por Marcos Antonio C Barros

13 13 Fev, 2012
Resposta de Vip Net do Brasil - Fábio

imprimir ordem de instalaçao

Pedro nao teria como colocar uma opçao para imprimir a ordem de instalaçao, pois seria essencial para que o tecnico leve a ordem de instala…

Iniciado por Fabio Andre Tamanho

2 2 Jan, 2012
Resposta de Fabio Andre Tamanho

Após Instalação, dá ERRO - Authentication failure

Ola, fiz minha primeira instalação do sistema de vocês para testa-lo, porem apos a instalacao, nao chega a subir o login, ja vai direto par…

Iniciado por Gonçalo de Melo

1 30 Nov, 2011
Resposta de Pedro Filho

instalacao do mk-auth

boa noite a todos comprei o sistema mk-auth instalei mas nao sei como proceder apois a instalacao  so consigo colocar root mas a senha dai…

Iniciado por eudson de lima nunes

5 22 Out, 2011
Resposta de eudson de lima nunes

nao consigo configurar a rede do mk-auth

Pessoal, eu fiz a instalação do mk-auth conforme o manual aki do site, configurei nome do servidor, senha, instalei e reiniciei...   mais q…

Iniciado por william terencio de oliveira

3 19 Out, 2011
Resposta de Carlos

Instalação Mk-auth

Ola pessoal sou novo aqui no forum!   Quero instalar o mk-auth mas tenho duvidaes se ele pode ser instalado em uma maquina separa do servid…

Iniciado por Maikel Pappis

1 2 Set, 2011
Resposta de Pedro Filho

mk-auth está abrindo instalações sozinho sem dados

De 7 dias pra cá meu mk-auth esta com pedidos de suporte, instalaçoes e contatos sem dados nenhum. acaba atrapalhando pois esta criando uns…

Iniciado por Breno Nogueira dos Reis

1 7 Jun, 2011
Resposta de Pedro Filho

Cadastro de instalaçoes

ola pedro tava cadastrando pedido de instalaçao e seria pratico se no campo da data de instalaçao abrise um calendario para colocar a data

Iniciado por ronei cesar selau magnus

1 22 Maio, 2011
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço