MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'incluir' (373)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Nova LEi 1MB por 30,00 vamos quebrar !

olá amigo eu tive o disgosto de alguns clientes ja me ligarem perguntando quando vou mudar os planos do link   de 1mb para 30 reais   ai le…

Iniciado por TurboNET-MG Taylor

17 17 Out
Resposta de HD NET TELECOM & INFORMATICA

Monitoramento em tempo Real no Mkauth? Amigos vms votar

Amigo Pedro tem como voce incluir este sistema e monitoramento em tempo real de nosso servidor no mkauth? Ele é de grande importancia pois…

Iniciado por Harlen Silveira Pinho

43 19 Set
Resposta de Pedro Filho

Gerar carne em massa !!! Pedro da uma luz

Gostaria de deletar todos titulos do sistema e gerar carnes para todos meus clientes.. é possivel fazer essa geração em massa!!

Iniciado por Ewerson Oliveira

23 28 Ago
Resposta de Maxibelo

Variáveis Para Gerenciamento de Documentos

Boa noite Gente boa, É possivel acrescentar outras variáveis além de: VARIAVEIS DISPONIVEIS: %provedornome% = nome do provedor. %proved…

Iniciado por Ronnielle Costa

31 26 Jul
Resposta de Fabio da Silva

Debito Automatico

Gostaria de saber se o sistema ja tem a opção de debito automatico para o cliente e como que faço para utilizar esta função ex: o joao pedr…

Iniciado por Leandro de Oliveira

33 14 Jul
Resposta de Pedro Filho

COMO COBRA A MULTA E A MORA NO PRÓXIMO BOLETO????

Amigos, estou querendo cobra os atrasos dos clientes no próximo mês, e não no mês do atraso. Quero cobra o atraso do mês atual no mês segun…

Iniciado por Evandro L. N. Souza

28 3 Maio
Resposta de DAVID STOCCO JUNIOR

Controle de Estoque

Olá Temos alguma previsão de implantação do módulo de controle de estoque no sistema?  Ele já está incível, muito bom, resolveu grandes pr…

Iniciado por Gilson Alves

19 27 Abr
Resposta de Pelikan Net LTDA

SMS + Chamados

pedro, teria como adicionar o envio de sms quando fosse aberto algum chamado ?   ex.: quando algum cliente abrisse algum chamado, fosse env…

Iniciado por João Paulo de Araújo Silva

27 20 Abr
Resposta de AUGUSTO

mk-auth 2 ips na mesma placa de rede...

pedro, preciso adicionar mais um ip na mesma placa rede q ja opera o mk-auth (172.31.255.2 agora tenho q adicionar + 1 ip 187.49.x.x/25..  …

Iniciado por anderson rodrigo ortolan

2 1 Mar
Resposta de Cairo Barbos de Oliveira

MODO PRE-PAGO NO MK-AUTH

Pedro, tive aqui pensando sobre o tão necessário modo pré-pago e estou aqui para auxilia-lo na metodologia aplicada a execução do algoritim…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

45 2 Jan
Resposta de BRUNNO FRANKLIN DE LIMA ALVES

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço