MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'impressão' (33)

Tópicos Respostas Últimas atividades

BOLETO LAYOUT CARNE, NAO CALCULA JUROS.

Quando vou imprimir boletos em atraso no layout carne não esta calculando os juros; quando imprimo em modo boleto normal os juros são calcu…

Iniciado por CTS Provider

8 26 Fev
Resposta de CTS Provider

IMPRESSÃO DE BOLETOS

Olá, amigos. Estou imprimindo os carnês de boletos de seis em seis meses. Porém, está imprimindo 2 boletos em uma página e apenas 1 em outr…

Iniciado por Andréia Adriana Stroher

7 15 Jan
Resposta de MNT Soluções em Tecnologia

Botão de impressão na página de fatura.

Boa noite, algum colega do fórum sabe dizer como podemos adicionar um botão de impressão na página de faturas geradas através da Central do…

Iniciado por Alysson Freitas

1 29 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

COMO GERAR REMESSA PARA IMPRESSÃO DE CARNÊS?

Bom dia pessoal Necessito saber como gerar a remessa para carnê!? eu envio a remessa em arquivo .rem para a gráfica imprimir os carnês, po…

Iniciado por WIRELESS GROUP SOLUTIONS

11 13 Nov, 2017
Resposta de Edu Marques

impressora matricial MP20

alguem sabe me dizer como configuro uma impressora matricial MP20 para impressao dos recibos? pretendo economizar dinheiro e meio ambiente…

Iniciado por PROVEDOR

6 10 Nov, 2015
Resposta de Pedro Filho

Como imprimir somente capas de boletos no formato carnê.

PessoALL   aqui enviamos boletos para o semestre, só que para não perder a facilidade do cliente emitir segunda via atualizada pela central…

Iniciado por Alex Costa

8 6 Mar, 2015
Resposta de Wanderlei Filomeno

algumas sugestões para o sistema

Bom dia, Pedro, tem como adicionar nos CADASTROS: cliente,  funcionário e fornecedor, local para colocar dados bancários dos mesmos. AG, C…

Iniciado por Marcone Candido

2 10 Fev, 2015
Resposta de Marcone Candido

Primeira folha impressa com medidas diferentes das demais

Ja pesquisei pra achar uma solução sobre isso e não encontrei. Não sei se estou fazendo algo errado, mas qdo imprimo o carne em 3 folhas co…

Iniciado por Maria Elisa Bonini Carriero

4 29 Dez, 2014
Resposta de Pedro Filho

RESOLVIDO Impressão de boletos - Página não encontrada

Boa tarde!!! A três dias não consigo imprimir boleto no mk-auth. Ao selecionar os boletos, clicar no botão imprimir, escolher o modo do bo…

Iniciado por Integrato Tecnologia

3 5 Set, 2014
Resposta de Integrato Tecnologia

CAPAS DE CARNE

Ola pessoal do MK-AUTH, pesquisei no fórum mais não encontrei a forma de imprimir apenas as capas dos carnes. Alguém poderia me dar uma luz…

Iniciado por Anderson Santos

11 3 Set, 2014
Resposta de Marlon Bolzan

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço