MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'homologação' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

BOLETO COM REGISTRO E HOMOLOGAÇÃO MKAUTH

Boa dia Mkathyanos. Conforme todos já devem estar cientes, nossos maravilhosos boletos sem registro estão com os dias contados. Estive conv…

Iniciado por André Pereira do Carmo

6 8 Nov
Resposta de Compunet Vale

[RESOLVIDO] Homologação Sicoob

enviei o arquivo de homologação para a sicoob porem deu erro no cnab 240, pediram pra que o pessoal do sistema entrassem em contato com ele…

Iniciado por Wagner Xavier Candioto

36 19 Jun
Resposta de Vagno Corado Castelo

[RESOLVIDO] Problema na Homologação SANTANDER

Bom dia a todos, Pedro, segui o vídeo explicando as configurações só pra ver se havia algo de errado, porém não vi nada de anormal. Aqui u…

Iniciado por Paulo Ricardo Rodrigues

36 28 Dez, 2017
Resposta de Patricia Costa

Homologação Sicredi - COM REGISTRO

Boa noite a todos, pessoal alguem pode me ajudar? Seguinte trabalho atualmente com sicredi SEM REGISTRO e terei que migrar para o COM REGIS…

Iniciado por Felipe Schardosim

9 10 Jan, 2017
Resposta de fernando bernardi

Problemas homologação ITAU

Pessoal estou com um problema enviei a carta de homologação para meu banco mas o mesmo me mandou que esta errado. Num primeiro momento envi…

Iniciado por Giovane Cabral da Silva

6 3 Ago, 2015
Resposta de Pedro Filho

SIGCB com Erro de homologação!

Olá amigos, Estou com um problema para imprimir os boeltos da caixa, já li e reli os varios topicos aqui, ja fiz as configurações aqui most…

Iniciado por Sharllyngton Souza

8 11 Dez, 2014
Resposta de Pedro Filho

Problema nosso numero sicoob

Galera estou com um probleminha no nosso numero na configuracao de conta sicoob, no campo nosso numero composto por 8 digitos (exe.  10000…

Iniciado por sidney ferreira

10 9 Set, 2014
Resposta de Neno

Homologação de boletos CEF é obrigatória?

Olá à todos. Estou acabando de configurar o Mk-Auth para começar o uso, ainda falta algumas configurações. Uma delas é sobre as cobranças d…

Iniciado por Wistton Martins

4 26 Jun, 2014
Resposta de Pedro Filho

MANUAL PARA HOMOLOGAR BOLETOS DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Bem Pessoal, Fiz a homologação dos meus boletos sem nenhum problema na CAIXA e resolvi fazer um tutorial tendo em vista que muitos passam p…

Iniciado por RENATO COSTA DO NASCIMENTO

22 7 Jun, 2014
Resposta de Nascimentus

Help Boleto Santander

Bom dia pessoal, Estou mudando meus boletos para o banco Santander, gostaria de saber se alguém está conseguindo trabalhar normalmente com…

Iniciado por Wendel Cabral

6 15 Abr, 2014
Resposta de junior

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço