MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'grupo' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Grupos dos clientes

Pedro, Notei a opção Grupos em "opções/ variaveis, cadastrei um grupo pra testar, fui no cadastro de um cliente e vi que ele e todos passar…

Iniciado por Vip Net do Brasil - Fábio

8 23 Fev, 2015
Resposta de Pedro Filho

Variavel Contrato

Sugestao   adicionar variavel referente ao equipamento e ao grupo do cliente    

Iniciado por Roberto Ribeiro Galvao

18 27 Ago, 2012
Resposta de Alex Alves Franco

Correção do template para MK-AUTH versão 4.90 (19/03/2012)

Pessoal, a versão do hotsite 4.90 atual sofreu algumas modificações, pra melhor, e quem adquiriu algum template comigo (versão 01 ou 02), p…

Iniciado por Grupo ABGS

2 19 Mar, 2012
Resposta de Grupo ABGS

Criar filtro Grupo

Olá Pedro eu queria te pedir pra incluir na lista de filtro de pesquisa de cliente o filtro Grupo, porque ao criar uma variável nova ligado…

Iniciado por Carlos Roberto Borges

1 7 Fev, 2012
Resposta de Pedro Filho

Hotsite estilizado e totalmente funcional (100% das funções do sistema integradas)

Personalizado para empresa PWNet. Maiores informações, www.portal.abgs-info.com.br Desculpem ter que mostrar em vídeo, mas por motivos de p…

Iniciado por Grupo ABGS

17 6 Jan, 2012
Resposta de Rnet Telecom Brasil

Representatividade para os "Pequenos"

PessoALL,   venho aqui solicitar a atenção de vocês, principalmente aos da região sul, para o trabalho que a InternetSul vem realizando em…

Iniciado por Alex Costa

2 28 Out, 2011
Resposta de Pedro Filho

Associação de pequenos provedores

Pessoal, Estou dando inicio a uma asssociação de provedores, não coloquei pequeno porque a ideia é englobar os medios tambem, a fim da gent…

Iniciado por Vip Net do Brasil - Fábio

6 11 Jul, 2011
Resposta de Israel Aires da Silva

Grupo msn sobre mikrotik

estou aqui so para divulgar pra comunidade o grupo do msn sobre mikrotik esse é o novo grupo de mikrotik add esse contato e divulgue para…

Iniciado por Marcello

1 17 Fev, 2011
Resposta de Pedro Filho

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço